Seguidores

TRADUTOR

sábado, 4 de setembro de 2021

E-BOOK PITACOS DE PRETOS VELHOS

 


                        PITACOS DE PRETOS VELHOS 


Quem nunca se sentiu emocionado ao estar diante de um preto velho?



Quem não se sentiu visto, acolhido, abraçado e que nada mais precisava dizer, pois aquele olhar o via de dentro para fora?



É assim quando estamos diante de um preto velho.

Durante vários anos tenho recebido mensagens de sabedoria, de afago na alma, de incentivo a reforma interior.

Seja através de mensagens ou através de suas próprias histórias.

Sou muito grata a eles, são vários pretos velhos que me honraram com suas palavras. E que bem me fizeram e fazem! Toda vez que leio uma delas.

Com a intenção de beneficiar da mesma forma mais irmãos, meu filho Luciano Luconi Popi decidiu editar um e-book. Para que a palavra chegue a muitos! Palavras de amor.

Como adquirir?


Gratidão eterna a essa linha tão sábia, tão humilde,
que tanto me ensinaram
e ensinam!

3 comentários:

  1. Um bom domingo amiga.
    Vou ver junto a Amazon.
    Muito boa ideia com a ajuda do filhão.
    Que sua semana seja leve e que tenha sucessos nessa divulgação.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de domingo, querida amiga Luconi!
    Estava com saudade de você, perguntei à Chica até.
    Vou olhar o e-book.
    Na certa que vou gostar muito.
    Ah! Um abraço de vó preta, meu Deus. Não tem igual, que aconchego de ternura
    Reze por mim, amiga.
    Ainda não me recuperei do golpe tão doido.
    Deus caminha comigo e todos os seus anjos e santos.
    Que você tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI