Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 12 de abril de 2024

SABEDORIA DIVINA O TEMPO

 

Alcançar nossos sonhos ou objetivos pode parecer tarefa árdua. Muitas vezes é preciso plantar grão a grão.  Para isso é preciso crer na meta a ser alcançada e é preciso crer em si mesmo! É preciso dar tempo ao tempo!

Lembre-se que o Tempo é Divino, portanto  sábio, por isso ele respeita o nosso livre arbítrio!

Ele jamais traria  a oportunidade se não fosse o nosso momento certo!

Ele traz a oportunidade que nós merecemos ter, o caminho que nós merecemos trilhar.  Que o tempo nos dê tempo para alcançar a meta por nós traçada juntamente com nossa consciência maior e o Pai Eterno antes de reencarnarmos.

O Tempo sempre nos trará as oportunidades certas no momento certo, resta a nós estarmos preparados para abraçar a oportunidade que se apresenta!

Nem sempre será do nosso  total agrado, mas o que nós semeamos está nas dobras do Tempo, cabe a nós aceitarmos e fazermos uma semeadura melhor que a anterior e assim o novo caminho poderá se tornar verdejante sem tantas asperezas.

O Tempo tudo registra em suas dobras, nossos acertos, nossos erros e sempre o Pai Divino nos trará o aprendizado para que não erremos mais. Mas só reconheceremos o aprendizado se estivermos cientes das causas que nos levaram a errar e para isso se torna necessário diminuir  nosso ego e olharmos para dentro de nós mesmos.  

Caminhe então sem receio, o Criador jamais castiga os seus filhos, Ele nos criou e nos colocou nessa Terra bendita para nos purificarmos, sabe de nossas imperfeições e como um Pai amoroso apenas nos ensina e repetirá a lição quantas vezes forem necessárias. 

Luconi (Marcia Maria)

10-10-2023!

3 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Luconi!
    O tempo é mestre. Nada como dar tempo ao Tempo.
    Ele nos ensina a valorizar o que de fato vale a pena.
    A maturidade chega com a vitória sobre os tombos que nos dão.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luconi, concordo plenamente, e principalmente com isso:
    "Ele traz a oportunidade que nós merecemos ter, o caminho que nós merecemos trilhar."
    Gostei muito, amiga, um ótimo fim de semana,
    paz e saúde!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Luconi minha grande amiga você nem imagina como eu precisava de ler estas palavras, minha vida ficou virada do avesso nestes últimos meses. Mas tudo acontece por um motivo maior, só peço que alguém lá em cima me oriente para achar de novo o caminho e sair deste buraco onde me encontro.
    Votos de uma Iluminada semana.
    beijinhos de Luz!
    AnaMaria

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI