Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 3 de abril de 2020

IRMÃO PERDIDO NA FÉ






O que dizer a você irmão perdido na fé, que pula de doutrina em doutrina esperando encontrar quem sabe um milagre, ou talvez a perfeição. 

Dizer a você o que meu irmão, que o milagre que espera só você pode realizar através de sua fé, colocando-a em prática, mas não dentro de um templo, pois os templos seja de qual religião for, são para fortalecer o espírito do ser através dos sagrados ensinamentos, são para indicar metas, tesouros que os espíritos devem alcançar em sua vida terrena, são para unidos pela fé em Deus uns possam ajudar aos outros , unindo-se ali pelo amor fraterno e através das energias de amor, devem fortalecer àqueles que passam por situações difíceis, provações onde o espírito pode sucumbir.

Pois saiba irmão perdido na fé, com a desculpa que não se encontra em lugar nenhum, que você só encontrará o milagre que quer quando a sua fé fizer com que você se reforme intimamente, dando demonstrações disto em seu dia a dia, seja no lar, seja no trabalho, seja em suas horas de lazer. É exatamente a postura que toma em relação a seu próximo, o exemplo vivo de tua fé, não precisa propagá-la com palavras, as ações falam por si próprias, e são o maior testemunho que alguém pode dar. 

Agora querido irmão a perfeição com certeza não encontrará, pois todo templo seja qual for a doutrina que propaga, é constituído de seres humanos, tanto o sacerdote como os fiéis, e o ser humano nesta terra está exatamente numa escola para a sua própria evolução espiritual, colocando em prática tudo o que já aprendeu, fortalecendo desta forma seus conhecimentos e ganhando conhecimento do que ainda não conseguiu aprender. 

Ou seja, o ser humano está em uma escola onde ele é testado continuamente, como também é nesta terra bendita que o espírito pode se curar de suas doenças, é esta terra que proporciona ao espírito o remédio necessário para que ele se cure de seus males, por mais amargo que este remédio possa aparecer no momento, 
com certeza é uma benção de Deus, pois é através dele que nos curamos, do orgulho, do egoísmo, da inveja, da cupidez, da luxúria, do ódio, do materialismo, entre tantos outros males que afetam o nosso espírito.

Então irmão querido, que importa qual doutrina irá seguir, ou qual doutrina sacia a fome de sua alma, o importante é a maneira como você a segue, não só no templo, mas no seu dia a dia, onde deve colocar em prática tudo que neste templo aprender.

Seja qual for a doutrina que você escolher não se esqueça nunca que o principal mandamento é AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E  AMAR A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

Não se esqueça "Que muitos caminhos levam ao Pai"!

Fique em paz, no amor Divino, 


Inspirado por Áspargos
psicografado por Luconi

em 29-06-2010 

Amigos não costumo colocar psicografias neste blog,
mas esta mensagem devido ao teor
que direciona a todos para a prática
do amor, parece-me de suma importância e não fere nenhuma doutrina religiosa.

8 comentários:

  1. Escolher o caminho do amor só pode ser o melhor pra cada um de nós! Que assim continuemos! beijos, tudo de bom, TE CUIDA, fica bem! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de muita paz e saúde, querida amiga Luconi!
    Interessante, amiga, estamos em sintonia pois tenho lido sobre tais pontos refletidos por você aqui e ate programei ontem com a devida referência algo no tom daqui, minha querida.
    Tenha dias abençoados na proteção de todo mal junto aos seus!
    🙏🙏🙏
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga, um bom fim de noite para um domingo com paz, nestes dias conturbados, que vivemos, onde a fé é nossa maior aliada. Buscar a fé não é nada fácil mesmo, como seu belo e em tempo texto nos traduz. Momento de depuração de aprendizado para uma vida menos imediatista.
    Beleza de inspiração com sabedoria.
    Beijo no coração e cuide-se bem.
    Uma bela manhã nos espera.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Luconi,
    Um texto de conteúdo forte e preciso, Aplausos para suas sábias palavras, a Fé é algo de mais forte e precioso que há em nós, buscá-la e mantê-la é para os crédulos em Jesus, aquele que não crer que Jesus é o filho de Deus, e alma perdida entre trevas.

    Feliz e abençoada Páscoa.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. P elo Amor derramado

    A paz enfim reinou

    S ó nos resta o Amado

    C om todo esplendor

    O sol nos vem calado

    A contemplar tanto Amor.

    Boa Páscoa, querida amiga Luconi!
    Bjm festivo, carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luconi querida!!
    Não questiono a fé de ninguém, muito menos as escolhas, mas por certo, a melhor religião é a prática do amor pela caridade. Ao mesmo tempo, quem faz não deve se vangloriar, pois toda a vontade de ajudar deve vir do íntimo de cada um. Vontade genuína, o compadecimento, a empatia pelos males do mundo.
    Adorei que tenha postado a psicografia.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Justiça, amor e fé
    Até transcendem ao ser
    Por ser graça e não dever,
    Mas é o grande tripé
    Que é tudo e que é mais até
    Que tudo, por ser uma graça
    E ao humano ultrapassa
    Para ser algo divino.
    O teu texto, por destino,
    Com o divino se entrelaça.

    Linda postagem! Parabéns! Abraço cordial! Laerte.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI