Seguidores

TRADUTOR

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

NÃO ESQUECEREI JAMAIS





Não meu irmão, não esqueceria, deixei virar o dia, pois o dia 11 de setembro se tornou mais um dos dias que imensa dor marcou minha vida. 

Menino, você quando aqui na Terra, foi tudo para muitos, era o amigo com a palavra certa na hora certa, 
era aquele que na hora que chegava trazia a alegria e a esperança. Era o sacerdote que nunca quis ser, mas era sim senhor! Era aquele que jamais daria as costas a quem quer que fosse! Doou-se a religião de corpo e alma, enquanto pode manteve-se firme, levou a Umbanda para muitos, semeou o amor, a humildade, antes até da fé! Pois como aprendeu com Pai João e sr Capa Preta, a fé sem ser guiada pelo amor e pela humildade, torna-se radical e se desvirtua. Você exemplificava isso. Hoje sei que está feliz, sua semeadura deu alguns frutos e todos estão sob a tutela de um desses frutos o querido e tão amado sobrinho Daniel. 
 Ele o está honrando, assim como o Lu, a Eve, a Livia, o Portchu, tudo fruto seu, quando os vejo não posso deixar de me orgulhar de você. 

Como a querida Maria o honra passando a filhinha de vocês os seus ensinamentos de uma vida honrada e repleta de amor. 
E eu aqui mato a saudades lembrando de tudo o que vivemos, a parte que te machucaram através da traição e mentira eu pulo, se você perdoou ainda em Terra, quem sou eu para não perdoar também? Você também me ensinou isso. 

Meu irmão te amamos muito!  Para mim é difícil me despedir e te dizer Até breve! Como você disse a todos no dia 11. Te amo meu irmão, segue teu caminho rumo à evolução, este é o maior presente que pode me dar. 

Até breve! TE ADORO

11-09-2019

5 comentários:

  1. Que linda e tão tocante conversa com teu irmão que se foi, mas está bem e deixou além das saudades, muitas marcas... beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Uma partilha emocionante e expressa o imenso amor que você tem por seu irmão, o qual, agora, se encontra no aconchego do amor de Deus!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem!
    A gente jamais esquece...

    ResponderExcluir
  4. Uma bonita e sensível homenagem querida Luconi!
    Certamente ele está muito feliz de ter tido uma irmã tão especial como você.
    Um abraço com muito carinho

    ResponderExcluir
  5. O que fazer sempre com esta saudade amiga?
    Eu sei bem desta saudade.
    Homenagear sempre amiga faz uma leveza.
    Paz no coração amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI