Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 17 de maio de 2019

CHUVA MANSA



A chuva cai mansa,
o ar limpando,
a terra lavando,
as plantações dando vida.

Os olhos fecho,
por ela me deixo molhar,
haverá de minha alma lavar,
o mal dela irá tirar.

Removendo as impurezas
das energias negativas,
por mim mesma criadas
perante vida mal vivida.

Lenitivo será,
para chagas de minha alma,
que teimam em sangrar,
paralisando-me na vida.

Irá me energizar,
com energia abençoada,
a minha fé renovando,
o amor dentro de mim acordando.

Cai chuva bendita,
renova-me para a vida,
para que eu sempre possa,
ser útil ao Criador.

Luconi
16-05-19

5 comentários:

  1. Linda poesia e que cada gotinha dessa mansa chuva jogue energia e bênçãos ! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz, querida amiga Luconi!
    Chove fininho e este poema me caiu muitíssimo bem, amiga.
    A chuva desperta em nós sentimentos de reflexão, introspecção e muitos outros.
    Sentimo-nos abraçadas pela chuva e acarinhada no coração.
    Seu poema expressa muita coisa boa e bonita.
    Seu dom é lindo!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Primoroso Poema, Amiga.
    Alma lavada chuva. Coração aberto para bebê-la.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Eu amo chuva, a não ser quando estou indo trabalhar, eu não corro dela. Outro dia fiz caminhada de uma hora debaixo de chuva. E seu poema é lindo... como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Olho para a chuva e vem estas lembranças, esta saudade que não arreda o pé.
    Belo trabalho da poesia Luconi.
    Saudade de estar aqui e venho me deliciar com estas belas poesias.
    Gostei.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI