Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 19 de abril de 2019

EDIÇÃO DE LIVRO SEM IGUAL PERFEITA



No momento que ele chegou,
a emoção me dominou,
a energia tão conhecida,
que tantas saudades eu sentia,  
ali presente estava.

No momento de o examinar,
aquela bela capa abri,
de imediato me surpreendendo,
do editor o cuidado,
com as primeiras páginas do livro.

O sumário sem igual,
em detalhes muito rico,
não me cansava de olhar,
para seguir em frente demorando,
apenas admirando.

Então vieram mensagens,
de um amigo querido,
pela sua energia conhecido,
fez as lágrimas brotarem,
pelas minhas faces rolando.

Então me deparei,
com linda dedicatória,
nela me chamavam de amiga,
nela a energia de dois irmãos queridos,
que juntos assinavam.

Não imaginam a emoção,
de alguém que na verdade é ninguém,
perante obra tão grandiosa,
perante a luz destes dois irmãos,
que foi carinhosamente lembrada.

Parabéns é muito pouco,
obrigada também o é,
deram-me valor, que não tenho,
pois diante da obra,
foi extremamente fácil me envolver.

Envolvendo-me, o trabalho correu fácil,
sendo mesmo um lazer,
que a sonhar me levava,
sorrindo e chorando,
com os fatos ali descritos.

Matei saudades queridos,
saudades do que não sei,
mas na vida tudo uma razão há,
amigos queridos quiseram me presentear,
a obra me trazendo para do sonho participar.

MILHÕES DE AGRADECIMENTOS

ELISA FONTES, ADAMUS E A CADA PERSONAGEM
DESTA HISTÓRIA.

PARABÉNS E OBRIGADA EDITORA INFINDA
A VOCÊ EDITOR JÚLIO CÉSAR LUIZ QUE COMO NINGUÉM A ESTA
OBRA EMOLDUROU.




Da Amiga, Irmã,
Luconi Marcia Maria
18-04-2019

Gente não imaginam a beleza deste livro dá medo até de manusear.
Nunca citei nome de editor, mas este
menino eu aplaudo de pé.




2 comentários:

  1. Que bom ganhares esse presente de amigos!Bela emoção! Deve ser lindo mesmo!

    beijos e que tua Páscoa seja linda e abençoada! chica

    ResponderExcluir
  2. Um livro é um presente que fala. Bom dia

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI