Seguidores

TRADUTOR

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CARTA AO MEU IRMÃO LÁ NA ARUANDA


MEU IRMÃO E SUA LINDA FILHA E ESPOSA

Ah! Meu irmão,
hoje  dói meu coração,
dói de saudades, muitas
dói pela falta de teu conselho sábio,
dói pelo teu sorriso que acalmava minha alma,
dói pelo teu jeito brincalhão,
que para  nos fazer sorrir você brincava,
mesmo que teus olhinhos quisessem chorar.


Fiquei pensando,
aqui na Terra hoje pra mim é um dia triste,
a lembrança de tua ausência é tamanha,
que não cabe no coração nem na alma,
e aí na Verdadeira Pátria,
os irmãos o teu retorno comemoram?


Não sei por que fiquei pensando nisso,
mamãe, papai, a Hilda, vovô, vovó, a nona, o nono,
e tantos outros que têm contigo laços,
vão te visitar hoje, mandam talvez uma mensagem,
ah o Pai João de Angola e seu Capa com certeza por aí passaram.

Eu queria ir te abraçar,
pois sei da sua vitória,
sei que foi recebido pela luz,
sei pelas notícias que está trabalhando,
e também estudando,
fico muito feliz com isso,
por muito te amar e teu bem maior desejar.

Não te dou notícias daqui,
por que sei que bem sabe dos acontecimentos,
claro os de maior importância na vida de teus queridos,
mas mando um abraço muito apertado,
mil beijos com lágrimas que molham a tua face,
dizendo a você:

Obrigada meu irmão por permitir que eu fizesse parte de tua vida,
por ser meu irmão caçulinha e ao mesmo tempo meu apoio,
aquele que repartiu comigo a sua missão espiritual,
apenas para me ajudar a realizar um bocadinho da minha,
obrigada do fundo de minha alma,
um dia receberei e darei este abraço,
quando tiver merecimento,
o tempo não importa, pois aqueles que se amam,
sempre se reencontram.
De tua irmã que tanto te ama.


Marcia Maria Luconi
 11-09-18


6 comentários:

  1. Linda e emocionante homenagem ao teu irmão! Saudades né? Importa é saber que LÁ ele está bem! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Emocionante esta carta ao seu irmão. Um dia sabes lá estarás abraçando-o e ficando feliz para sempre.
    Um agrande abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Luconi!
    Que linda homenagem e ao mesmo tempo demonstração de carinho por teu irmão.
    Eu também acredito que reencontramos quem amamos na outra dimensão de vida.
    Quero te agradecer por ajudar na divulgação em relação ao Museu Nacional.
    Quanto mais pessoas enviarem fotos para lá, mais chances teremos de resgatar um pouco do que foi perdido.
    Tenhas um excelente fim de semana junto aos teus.
    Abração com carinho

    ResponderExcluir
  4. Olá Luconi querida


    Chega a doer o coração de saudade não é mesmo.
    Conheço muito bem esse sentimento e não acho muito bom...

    Beijos, cheios de carinho
    Ani

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida amiga Luconi!
    Haverá de ter outra oportunidade para abraçarmos a quem amamos.
    Deus te abençoe muito.
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Uma homenagem linda, sensível e emocionante!
    Beijos!

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI