Seguidores

TRADUTOR

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

DIA DOS PAIS DIA DO PAPAI DO CÉU


Eu estou aqui pensando,
que todos os papais são parabenizados,
mas tem um em especial o pai de todos,
será que o parabenizam?



Ah! Eu não sei não,
mas quero vê-lo feliz,
de todo meu coração,
pois o pai que na terra me deu,
eu peço a Ele bis.



Sim Papai do céu,
o meu papai é ímpar,
já mora aí com o Senhor,
e a missão direitinho cumpriu.



A seus filhos o alicerce seguro deu,
os caminhos de luz ensinou,
ele a falar não se limitou,
no dia a dia exemplificou.



Como todos nesta terra defeitos tinha,
por isso para cá veio,
ser perfeito não queria,
apenas o melhor para nós pretendia.



E o melhor para ele não era material,
era nos ensinar viver de forma digna,
as Suas Leis de amor seguindo,
para sermos gente nos preparando.



Então Papai do céu,
só quero te agradecer,
por este ser humano lindo,
que nesta vida foi meu papai.



Um dia quem sabe,
eu a graça ganhe,
de reencontrá-lo para o abraçar,
então juntos ajoelhados diremos:
Obrigada nosso Deus, nosso Criador, nosso Papai do
céu!


Feliz dia dos pais, Papai do céu e meu papai Giordano Luconi.

12-08-18


Luconi

5 comentários:

  1. Ola querida amiga.
    Uma lembrança bonita que não pode ser negligenciada, o Pai dos pais e de todas as coisas, que nos oferece o mais bonito com toda generosidade e bondade. Uma homenagem com fé e respeito aos dois Pais, que lhe orienta pela vida.
    Carinhoso abraço e boa semana com toda paz e alegrias no coração.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  2. Aplaudindo tua homenagem e lembrança do papai maior! Lindo,Luconi! Perfeito! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, querida amiga Luconi!
    Estou agradecendo ao Pai do céu tudo que Ele tem feito a meu favor.
    É impossível, mas eu tento.
    Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Uma bonita e sensível homenagem Luconi!
    Que tenhas uma semana de muita paz, alegria e harmonia.
    Abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    Puxa querida que linda sua publicação.
    Vou te responder aqui
    sobre seu comentário lá no Blog Reflexo em Coisa de Mulher:
    Eu tenho vários blogs, cada um é um Projeto de Livro em andamento.
    Vou reunindo argumentos e vamos conversando através das publicações
    e dos comentários.
    Gosto da ideia de expor assuntos.
    Bjins querida
    Bjins
    CatiahoAlc.
    https://reflexoemcoisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI