Seguidores

TRADUTOR

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O ÚNICO PRESENTE




Entreguemos a Jesus,

o único presente que de nós Ele espera,

é a mais bela manta,

que na terra pode existir,

confeccionada com as agulhas da fé,

e com o fio do mais puro amor,

através da fraternidade por nós praticada.

 

Em um só dia não é confeccionada,

manta tão preciosa,

é um pedacinho de cada vez,

e quem a tece nem percebe que o faz,

pois acontece de forma natural,

fruto dos corações entregues a Jesus.

 

Esta manta a muitos aquece,

o seu calor jamais é esquecido,

por mais frio que se mostre o caminho,

ela estará sempre lembrando,

a quem dela se beneficia,

que Jesus presente se faz,

através das mãos de quem a tece.


Luconi

FELIZ NATAL A TODOS

Hoje recebi este presente valiosíssimo, a Internet, aos poucos visitarei um a um de meus amigos que tantas saudades tenho.

Luconi
24-12-2013

10 comentários:

  1. lINDA MENSAGEM.lUCONI E QUE BOM TE VER!! feliz natal E BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal querida Luconi, que o Divino Amigo Jesus continue abençoando tua vida! Muita paz, amor, felicidade sempre!!! Um abração!!!

    ResponderExcluir
  3. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!
    Aproveitando o dia de NATAL,para rever os amigos queridos e,você é um deles,do qual sempre presei.Guardo muitos comentários ou melhor dizendo.Guardo todos que deixastes ao longo do nosso convívio.Hoje o FOLHAS DE OUTONO se encontra sem movimentação,mais deixo dito que breve entrará o FOLHAS DE OUTONO II e,com certeza você será convidada para a inauguração dele.
    Hoje só vim matar as saudades e ver se você está bem.
    FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem! Feliz Natal!
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  5. Linda demais essa msg,Luconi! Saudades de vc! Tenha um Natal de muita paz e amor junto aos seus familiares! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Amiga Amada.
    Fiquei feliz ao ligar o pc agora pela manhã
    encontrar seu carinhoso comentário.
    Minha amada parece até , que moramos em Pais diferentes
    porém mesmo não se encontrando como gostariamos nunca nos separamos de coração e de alma.
    Marcia:agora só teremos vida própria depois da temporada muda nossa rotina
    nossas cidades são invadidas dessas pessoas linda , que faz a grandeza das nossas cidades
    cabe a nós receber com carinho nossos turistas orar pela estadia deles em nossas cidades.
    Menina me de um toque para mim te ligar infelizmente não consegui te ligar no Natal.
    Estou feliz com sua volta muito feliz !!
    Um feliz final de semana beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida Luconi que mensagem mais linda de todas que recebi ou que li neste Natal
    parabens amiga é sinal que seu coração permanece repleto de amor de carinho de luz e forças espirituais,um abraço grande cheio de saudades de voce minha flor bjs marlene

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga.

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luconi! Um presentão ter o acesso de volta à internet. Afinal, blogar nos traz tanta coisa boa que quando não o fazemos sentimos falta. Porém, o melhor presente mesmo é a presença serena de Jesus que nos livra da negatividade e nos capacita a transmitirmos felicidade. Felicidade é o meu desejo para você agora e sempre. Feliz Ano Novo! Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Com a chegada do novo Ano.
    Leve somente tudo que lhe deu
    esperança tudo que lhe deu
    paz e mudança para um viver melhor.
    Desejo alegria de saúde , paz e amor
    o ano inteiro.
    Obrigada pelo carinho ,
    que recebi no decorrer desse ano
    és para mim presente de Deus.
    Um Feliz 2014
    luz e Paz no seu viver.
    Evanir.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI