Seguidores

TRADUTOR

quarta-feira, 27 de março de 2013

AMIZADE É ISSO




A verdadeira amizade,
é brindada com a fraternidade,
que os corações recheia,
com a mais pura bondade.


Esta bondade imaculada,
os defeitos não enxerga,
vê as qualidades apenas,
das amizades fraternas.


Com o amigo chora,
em suas  derrotas,
esquece-se dos seus problemas,
para estender a mão amiga.


A menor vitória,
motivo é de alegria,
o incentiva e anima,
a seguir novas estradas.


Amigo é tudo isso,
e muito mais que isto,
amigo é cada um de vocês,
que cair não me deixaram.


OBRIGADUUUUUUUUUUUUU  A TODOS OS AMO DEMAIS.

Luconi
27-03-2013

14 comentários:

  1. Luconi querida!
    Linda e merecida homenagem da Anne pra ti.
    Parabéns! Felicidades! Que Deus a proteja sempre e lhe dê muita paz, saúde, amor,alegrias e sonhos realizados. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Luconi! A Imaculada tem razão. Foi uma linda e merecida homenagem. Meus parabéns! E muita saúde. Viva! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amada amiga irmã você sabe o quanto amo você
    infelizmente ontem não pude falar contigo na hora que me ligou.
    Eu disse te ligo assim que voltar de Santos eu cheguei em casa era 8 horas da noite
    o exame além de demorado médico atrasado tudo aquilo que conhecemos tão fora a bendita secretária dizer que meu pedido estava vencido isso te conto amada com certeza .
    Eu vi seu niver agora minha amiga nem em sonho deixaria de vir te dar meu abraço
    depois da força dada no seu comentário.
    Eu prometo vou voltar chorei lendo seu comentário prova do
    seu amor e carinho que sempre teve comigo.
    Mana querida: Deus te cubra de benção sem medidas és merecedora
    de voltar a sorrir minha querida vamos nos dar as mãos é momento de nos unir
    preciso amiga falar e muito contigo .
    Eu preciso daquele ombro onde sempre encontrei
    tanto carinho.
    amada Deus lhe de vida em Abundância feliz aniversário maninha amada.
    Linda noite receba de todo coração meu eterno carinho.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Fraternidade é partilha do que temos, daquilo que somos e dos caminhos que queremos seguir.
    Parece-me que é alguma coisa ainda mais interior e que nos leva a amar os outros nossos irmãos e a procurar ser-lhes úteis e agradáveis.
    A fome de pão deles é a minha fome e as suas dores são as minhas dores mas também com eles me alegro e canto em nome e louvor do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  5. Amizade é muito bom e faz bem e mereces todos carinhos! beijos,tudo de bom, chica e, desde já, FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  6. Saber o valor das rosas é o mesmo que saber o valor de uma amizade, por terem os mesmos preceitos! abraços

    ResponderExcluir
  7. Luconi,fico feliz em ser considerada uma de suas amigas!Que bom que gostou da minha homenagem tb!Sabe que foi de coração e o bem que te dsejo não dá pra expressar em palavras!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga Luconi!
    Chegando atrasada pra festa rsrs. Minha querida ontem fiquei sem net e foi impossível vir aqui te trazer meu abraço.
    Hoje vim te trazer meu carinho e meu afeto. Felicito-a pela passagem do teu niver e lhe desejo milhões de felicidades. Minha querida tem um mimo pra você neste link http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/03/parabens-luconi.html
    Que Deus te cubra com teu divino manto e estenda um tapete florido para suavizar a tua caminhada.
    beijos com sabor de carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. Tudo isso, Luconi, é o recebimento mais que merecido pelo que nos oferece - amor e amizade sem nenhuma 'barganha'! Seja muito feliz!
    Bjs de uma Santa e Feliz Páscoa!
    Célia.

    ResponderExcluir
  10. Um dia de atraso, mas creio que ainda da tempo de dizer que sejas muito feliz e que tudo em sua vida se trone um jardim florido, muito abençoado por Deus.
    Desejo, também que tenha uma Páscoa muito abençoada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Uma amizade supera barreiras, distâncias, tempo, e direfenças.
    Um abraço amiga Luconi, feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga

    Penso que amigos
    são vidas que dão
    sentido a nossas vidas.
    Suas palavras falam
    as definições mais
    completas e verdadeiras
    sobre este precioso
    sentimento,
    carinhosamente denominado
    de amizade.

    Que haja em ti sempre
    um sorriso,
    para enfeitar de beleza a vida.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amiga doce!!!!
    Feliz Páscoa!
    Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo. Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para tornar todos os seus sonhos em realidade. Que a sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho. Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria.
    Bjs com recheio de carinho !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Querida Luconi

    Desculpe-me do atraso. Tempo de Páscoa é alegria, tempo de renovação e bençãos pelo seu aniversário.
    UM FELIZ ANIVERSÁRIO e
    FELIZ SEMANA DE PÁSCOA.
    Bjs

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI