Seguidores

TRADUTOR

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CLAMOR AO PAI



Deus de amor,
 que vence toda maldade,
desta insana humanidade,
que geme e clama de dor.

Pelo orgulho vencida,
o egoísmo toma conta,
ela então iludida,
cega, surda se torna.

As tuas bênção são distorcidas,
os teus chamados não são ouvidos,
para os seus infortúnios,
o próximo é acusado.

Com muita facilidade,
isenta-se da culpa,
dos atos de insanidade,
por ela acometidos.

Diz que em TI crê,
mas acusa o demônio,
de jogá-la na desgraça,
como se TU não existisse.

TU que sempre a ampara,
o certo e errado sempre lhe mostrando,
o livre-arbítrio lhe dando,
novas chances lhe proporcionando.

Por ela choro,
choro por mim,
que a esta humanidade pertenço,
exceção dela não sou.

Pai Eterno eu vos peço,
o véu da ignorância levanta,
que a cega humanidade enxergue,
que escute a surda humanidade.

As Leis de Amor que Teu Filho,
há tanto nos ensinou,
nossos braços descruzemos,
o amor exemplifiquemos.

Esta é a única forma,
de obtermos salvação,
permitindo que só o amor,
more em nosso coração.

PAI ETERNO EU VOS PEÇO.

Luconi
26-10-2011 

12 comentários:

  1. AGRADEÇO TODA A PACIÊNCIA QUE MEUS AMIGOS TÊM TIDO PARA COMIGO, SEI QUE ESTOU EM FALTA, MAS AMANHÃ COMEÇO A VISITAR OS BLOGS, NÃO SABEM A FALTA QUE ME FAZ, BEIJOS LUCONI

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, compartilho contigo desta prece.
    Infelizmente essa humanidade e eu me incluo, não aprende mesmo...
    Principalmente em se tratando daqueles que apregoam, vendem e roubam o que de mais precioso tem os pobres e desafortunados: Sua fé.
    Creio que almas como a tua são bem-vindas, pois em quem acreditaremos a não ser naqueles que buscam no Amor a sua fonte de inspiração, bondade e fraternidade para amenizar o sofrimento da tão sofrida humanidade?
    Portanto,
    Um abraço fraterno, e um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  3. E que Ele olhe pela humanidade e todos nós que tanto erramos...beijos,tudo de bom,chica(amanhã é a cirurgia)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha linda!
    Que cada amanhecer,Deus nos conceda uma nova oportunidade em mudanças de vida...e que nossa amiga consiga se realizar com sucesso e ter exito nas suas novas noticias que vem por ai.desejo cirurgia com sucesso...E para vc dias de paz...
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, muita paz a você, e que linda oração aqui, abraços

    ResponderExcluir
  6. Luconi,
    Bela oração que ressalta a idéia de que
    se há algo que não pode jamais acabar é a nossa Fé.
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  7. Linda prece,, Luconi é tão lindda quanto a sua visita lá no Alfa. Obrigada pela sua gentileza em me cumprimentar pelo meu aniversário.Obrigada e tudo de bom! Vê se aparece, tá?

    ResponderExcluir
  8. Muito boa Tarde amiga
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Hoje vim lhe pedir uma forcinha muito especial para realizarmos um sonho muito antigo que é cobrir a quadra de esportes de nossas crianças.
    Só com sua ajuda podemos chegar a concretização deste sonho
    Visite o link
    http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/10/nossas-80-criancas-carentes-estao.html
    Conheça as nossas crianças !
    Desde de já lhe agradecemos do fundo do nosso coração
    Se poder me envie um e-mail para alicefdesa@gmail.com
    Para que eu possa enviar o Nº da agencia e conta
    Pode ajudar com o valor que você poder .
    Tenha uma linda semana coberta de muito Amor
    E paz
    Abraço Amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a tua prece,Luconi querida.
    Precisamos aprender a amar como Ele nos ensinou:'"Amai-vos uns aos outros,como eu vos tenho amado".

    Bjssssss e muito carinho,
    Leninha

    ResponderExcluir
  10. Comovente. Parabéns amiga. Beijo da nuvem.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga Luconi. Que esse Deus proteja a todos nós, e agora, especialmente a você e seu marido. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Bela prece, invadiu-me a alma!

    Agradeço imensamente sua visita e seus comentários sempre tão carinhosos, desejo melhoras ao seu marido.

    Saudações sempre!

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI