Seguidores

TRADUTOR

domingo, 10 de junho de 2018

AMO SEMPRE PARA SEMPRE





Seis anos, seis anos de sua partida. Partida que me deixou sem chão e eu não sabia o quanto.
Seis anos sem ouvir tua voz, seu sorriso, suas cismas, seu abraço, seu beijo.
Seis anos que não discutimos por termos opiniões diferentes e não dávamos o braço a torcer por puro orgulho. Orgulho que eu combatia, mas que não percebia que eu também orgulho tinha.
Seis anos sem ver os seus olhos que guardavam uma nuvem triste por aqueles que não conseguiram entendê-lo.
Seis anos sem me revoltar pelas injustiças que o  atingiram por não aceitarem suas escolhas,
Seis anos sem ter aquele que de mim cuidava,  comigo se preocupava, para me ver bem nos mínimos detalhes pensava.
Seis anos que após o jantar não tenho você ao meu lado, enquanto eu lavava a louça você a enxugava, só parava quando eu parasse.
Seis anos que caminho sozinha, que na vida tento encontrar meu lugar, que não acho.
Seis anos que me sinto uma folha solta em nossa árvore que ficou sem sustentação.
Seis anos que me recolhi em mim mesma, fechei-me e vivo a razão de viver daqueles que amo.
Seis anos sem meu companheiro de fé.
Seis anos que me perdi.
Seis anos e um único sonho, assim que partiu dias depois, fui a um hospital, tudo branquinho e a cama também. Eu sentada nela e você conversando comigo, como se me orientando e no final de repente pétalas de rosas vermelhas caíam sobre nossas cabeças vindas do alto. Lembro que me espantei, olhei para o alto e acordei. Nunca mais meu amor, nunca mais.
Seis anos e ainda me pergunto se fui egoísta, se não soube te amar como você merecia.
Seis anos e a saudades só aumenta.
Caminha meu querido, caminha rumo à evolução, pense em você o que você não fazia nesta Terra, pense que só ficarei bem se você estiver bem, que jamais te esquecerei, pois como te disse Te amo sempre para sempre.

Até um dia!

Da tua Marcia para o meu Luiz.

PAZ E LUZ.

09-06-2018

6 comentários:

  1. Linda e carinhosa homenagem cheia de saudades! Já seis anos? Credo!!! Como passa! beijos, fica bem,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto, Márcia! Comovente...
    Eles se vão, fica a saudade. E um dia, nós vamos também.

    ResponderExcluir
  3. Aqueles que amamos não morrem, apenas partem antes de nós, mas ficam eternamente no nosso coração.
    Palavras plenas de saudade e amor.
    Bom domingo e uma excelente semana.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, querida amiga Luconi!
    O coração jamais se esquece de quem amamos.
    Passe o tempo que for, querida. É impossível!
    É latente e visível isso em seus versos.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    😚😍💟

    ResponderExcluir
  5. Luconi, que beleza de homenagem e quanta saudade, não é mesmo?
    Ficou emocionante, eu adorei e com certeza ele está por perto! bjs

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI