Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O SENTIR DE CADA UM




A tristeza é só sua,

o sentir é só seu,
eu igual não sentiria,
pois diferente o meu sentir é.

Tem sua forma cada qual,
das emoções sentir,
depende da bagagem emocional,
que dentro de si carrega.


Não adianta no seu lugar,
querer me colocar,
Impor minha forma de sentir,
fazer valer meu jeito de agir.


O sentir não se deve abafar,
vem de dentro da alma do ser,
apenas tentar entender,
para entendendo poder ajudar.


Dê tempo ao tempo,
só o tempo ajudará,
novas lições trará,
e a transformação acontecerá.



Luconi

19-11-2017

2 comentários:

  1. Sempre lindas inspirações e mensagens em tuas poesias! Bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Esse "tempo de cura" às emoções é esperado como uma bênção... E, chega sim! É alimento para nossa bagagem emocional e espiritual.
    Abraço.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI