Seguidores

TRADUTOR

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DEPOIMENTO DE MIM




Hoje não venho fazer uma postagem normal, venho fazer um depoimento de mim mesma.

Ultimamente ando me achando uma hipócrita, porque neste mundão de meu Deus, onde procuro sempre andar dentro das Leis do Amor, acabei caindo em antigo erro.

Explico: Quando tinha dezoito anos, consciente que sempre que explodia, e isso acontecia com certa frequência, eu perdia totalmente a razão por mais certa que estivesse e que além disso eu magoava as pessoas, ajoelhei-me no altar que tínhamos em casa e pedi com toda a minha fé que eu me corrigisse do erro, que Jesus segurasse a minha língua, que me ajudasse, com a permissão de Deus, na força de Oxalá.
Foi tanta a fé que sei que fui ouvida e com o passar do tempo, devagar aos pouquinhos fui diminuindo minhas explosões e quando acontecia eu me analisava e via o porquê e me conciliava com a pessoa.
Bem fui me treinando, não foi fácil, passou anos até que realmente achei que estava curada há mais de dez anos não acontecia. Infelizmente após uns dois anos tornou a acontecer, reforcei policiamento, passou mais uns doze anos e novamente aconteceu, depois disso o tempo diminuiu foi uns seis anos e me senti muito mal, reforcei o pedido, pedi perdão a Deus pela queda e assim fiquei livre por mais cinco anos e meio.

A última queda foi há dois meses, com uma pessoa muito querida, não é parente, mas amo muito esta pessoa, só que ela conhecia eu como a maioria me conhece, não a pessoa que de repente explode.

Tenho me penalizado, já pedi perdão a esta pessoas três vezes, ela não me acusa, mas está realmente magoada, é uma pessoa muito sensível e de boníssimo coração.

Resolvi não só reforçar a vigilância mas tentar me equilibrar emocionalmente,não deixar acumular problemas do dia a dia, tristezas que todos têm na vida e trabalhar melhor as duas últimas partidas, do meu companheiro há cinco anos e do meu irmão há dois anos.

Mas cada vez que alguém aqui da blogosfera diz que sou sábia ou iluminada me sinto um blefe, sei que até poderia me esconder atrás de um trauma ocorrido quando eu era pequena, quatro anos de idade, que meus pais dizem que eu me tornei nervosa, explosiva e introspectiva, além de ter ficado com problemas sérios na fala, corrigido com o tempo. Mas acho que este trauma que eu não lembro detalhes porque segundo o médico eu bloqueei, foi apenas a alavanca que despertou este defeito de explodir em mim, defeito que devo trazer de muitas e muitas vidas passadas e que não consegui corrigir.

Então, resolvi fazer este depoimento, para que tenham ciência que não sou iluminada, que não sou sábia e nem especial. As mensagens do outro blog não são minhas são de mentores e as poesias que coloco aqui é minha essência, minha alma que fala.

Precisava dizer isto aos amigos porque realmente ando sentindo que não sou tudo isto que pensam que sou, aliás não sou nada, apenas um espírito tentando evoluir com defeitos e qualidades.

Desculpe, mas precisava falar, para parar de me sentir hipócrita e poder continuar a postar aqui e nos outros blogs.


Obrigada os tenho em meu coração.


Luconi

19-10-17

7 comentários:

  1. Olá amiga! Infelizmente fica uma cicatriz em quem recebe a explosão, mas todos recebemos o tempo todo, então ninguém é um cristal que não pode hora ou outra ser atingido por vibrações que o faça explodir. Eu já explodi inúmeras vezes e recebo também ofensas, fazer o que, bola pra frente, beijos

    ResponderExcluir
  2. Luconi,todos somos normais...Eu nem tenho a pretensão diferente...Nãp precisas te sentir assim...Tu és um amor de pessoa, mas és normal.Pronto!Q beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nada de anormal em você, Luconi. Somos seres humanos buscando nossa lapidação. Esses encontros 'explosivos' favorecem nossa lapidação. Você é consciente disso. Ótimo! Com bom senso tudo se resolve.
    Abraço e fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Luconi eu também sou a explosão em pessoa, muito sensível mas não engulo sapos, tbm já magoei pessoas, me acham chata, mas o bom de tudo é saber reconhecer o erro, que somos normas, humanos, cada um com seu espinho na carne, se vc já pediu perdão, entregue a Deus e fale sinceramente com a pessoa, o tempo fará ela compreender, senão será ela quem não perdoa.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Amiga Márcia.
    Li com muita atenção sua postagem sei muito bem como se senti errar
    faz parte do ser humano ñ perdoar sabemos que é burrice.
    Amiga eu acredito muito em Deus e vc sabe disso,
    pois nos conhecemos a alguns aninhos...
    Uma coisa me deixou intrigada vc leu meu livro
    minha amiga?
    Acredite achei lindo da sua parte triste
    com a maneira q as pessoas tem da vida.
    Uma coisa é certo se isso tivesse acontecido ,
    minha irmã eu seria apedrejada na internet.
    Que infelizmente estou um pouco
    ausente vivo a cada dia o bem e o mal que encontrei
    nesse mundo sem face.
    Certa vez fiz uma festinha no blog é aniversário
    da neta ou neto ñ recordo bem se eu contar para vc esteja certa vc os conhece
    melhor do que a mim.
    Sendo sua amiga a muitos anos custa crer que tenha magoado
    alguém dessa forma.
    Quem sabe essa pessoa não esteja passando
    por momentos ñ tão bom.Te peço esqueça tal pessoa talvez ela ñ merece seu sofrimento.
    Vou encerrar esse email deixando um convite para amiga solidaria
    De Portugal cho
    estava uma amiga blogueira .
    Deus acalente seu coração.chorei muito em saber q
    no meio daquela que queimada foi família inteira..
    Te abraço forte com carinho.
    Evanir.


    ResponderExcluir
  6. 20 de outubro dia do Poeta.
    Querida Poetisa, que jesus te iluminando e que você continue nos encantando com suas lindas poesias.
    Já dizia os poetas:
    “Ser poeta é fazer de cada despedida uma saudade
    É ter nas mãos os sonhos, vivê-los de verdade
    Chorar, sorrir, sem medo de viver...”

    “Poeta para ter o dom...
    Das palavras...
    Palavras de ternura... de carinho...
    E poder encher...
    nossos coração com amor
    Escrevendo seus lindos versos e poesias”.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Hoje 20 de outubro, dia do poeta.
    Parabéns, querida poetiza pelo seu dia.
    Tem homenagem no blog e selinho.

    Parabéns!
    Que seus dias seja lindo e que cada vez mais
    você nos encante com suas poesias

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI