Seguidores

TRADUTOR

domingo, 13 de agosto de 2017

PAI SIGNIFICADO GIORDANO



Uma palavrinha tão curta,
com tão amplo significado,
que eu sem palavras fico,
para a poder definir.

Mas para mim,
é apenas uma a definição,
é apenas um nome,
que guardo no coração.

O nome é Giordano,
que em seu ser continha,
todo o seu significado,
por amor sempre agindo.

Sinto falta da presença física,
mas nas horas mais difíceis,
ele se faz sentir,
e nas alegrias o sinto feliz.

Tantos anos já passaram,
hoje mais velha que ele estou,
mas ainda os seus conselhos sigo,
ainda choro de saudades.

Mas um dia do outro lado da ponte,
um abraço ganharei,
todo o seu amor então sentirei,
e nesta saudades fim darei.


Luconi
13-08-2017

Seu Giordano, meu pai, meu protetor, meu amigo, companheiro de jornada nesta Terra, obrigada por ser tudo isso e muito mais, nossos laços são eternos, pois são do mais puro amor. TE AMO SEU GIORDANO.


CRAVOS sua flor predileta, te ofereço com amor.



7 comentários:

  1. Lindo,lindo demais! Ele deve adorar de onde está! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Os pais mesmo quando se vão permanecem em nós no amor. Linda homenagem. No meu blog tbm tem

    ResponderExcluir
  3. Querida Luconi, ficamos felizes com sua visita ao nosso blog que está nascendo. Obrigada por segui. Logo postaremos mais conteúdos de Matemática, obrigada pela sugestão. Junto com a Professora Lourdes Duarte, minha colega de trabalho, criamos esse espaço para motivar os jovens a navegar na net buscando mais conhecimentos. Já estou seguindo seu maravilhoso blog, logo voltarei para comentar, amo poesias. Parabéns! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Querida Luconi, fiquei feliz em te ver seguindo o blog da biblioteca. Quanto as postagens, não se preocupe com a que comentou. Sua presença e sugestão foi importantíssima. Grata de coração por todo carinho e atençao. Meu email
    lourdesduarteprof@hotmail.com. Ficarei gratíssima e quando postar, escreverei sua contribuição, seu nome. Obrigada pela visita ao meu cantinho. Parabéns por esta maravilha de poema. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, vim agradecer pela visita e por está seguindo o blog que indiquei, da Biblioteca Madre Ódila, da escola que trabalho, EREM DR MOTA SILVEIRA. Agradeço de coração, sua participação. Como é um espaço educativo ter pessoas que valoriza o conhecimento, é importante. Receba um grande abraço de todos que fazem a escola.
    Obrigada! Tenha uma noite de paz.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Luconi, muito agradeço sua amável visita ao meu blog, bem como o generoso comentário. Que bonita e saudosa homenagem, essa é uma saudade difícil de querer esquecer.
    sobre a CAPPAZ: (Confraria de Artistas Poetas pela Paz) com sede em Balneário Camboriu-SC, fui lá olhar a foto mas vejo que não é a mesma pessoa.

    Feliz dia e feliz findi que se aproxima.

    bjs no core!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amiga!
    O amor por nossos pais é incomparável. Linda homenagem!
    Com desejo de muita paz, para que seu fim de semana seja abençoado, deixo esse lindo pensamento de Roupa Nova “A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI