Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 12 de maio de 2017

OS PÁSSAROS VOAM





 
 
Os pássaros voam,

voam rumo ao infinito,

os limites ultrapassam,

do visível para o invisível.
 
 
Os meus olhos os seguem,

para lá rápido se dirigem,

os que antes foram,

os esperam.
 

Por um momento pra trás olham,

emocionados lágrimas caem,

mas ir precisam,

é o verdadeiro lar que os chama.


Eu os perco de vista,

acenando continuo,

a cada um que o infinito ganha,

mas antes do limite atravessarem,

cada um me diz:

Não é adeus, é até breve.


Luconi

31-03-2017

6 comentários:

  1. Lindo, muito lindo e faz tanto pensar nessas tuas palavras em poesia! bjs, tudo de bom, lindo domingo das mães! chica

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda de poesia, Luconi! Faz lembrar o vôo dos filhos que toda mãe assiste com o coração apertado...perdoe minha ausência, não tenho tido muito tempo para a internet. bjs e bom domingo das mães pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Tudo passa na vida, até os passarinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luconi, parecem filhos que voam, se fazem e um dia retornam...pelo menos não é um adeus...
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Luconi! Tenho pássaros que também já voaram... para um "até breve"...
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Luconi!
    Encantada com teu poema! Palavras tão lindas cheias de verdades.
    Afinal, todos temos nossos pássaros que já voaram rumo ao eterno infinito e deixaram lágrimas, saudades. Mas, sabemos que não é um Adeus, é apenas um Até breve... e isso é o que nos conforta.
    Beijos, querida amiga. Fica com Deus !

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI