Seguidores

TRADUTOR

domingo, 13 de maio de 2012

MÃE SEM DEFINIÇÃO



Mãe, como definir,
palavras não hão de existir,
por mais que se procure,
por mais que se tente 

Mãe, não é uma pessoa simplesmente,
não é uma mulher somente,
é uma fibra do ser feminino,
que acorda num momento divino.

Momento do milagre da vida,
que acontece em hora bendita,
quando uma mulher é abençoada,
pelo amor materno é iluminada.
 
Amor que a transforma,
nunca mais será a mesma,
antes de ser mulher simplesmente,
será mãe eternamente.

Mãe, como definir?
Só sendo para sentir,
não tem definição,
apenas compreensão.


Luconi 
02-05-2012

IMAGEM PINTURA DE SEGAL

70 comentários:

  1. "Só sendo para sentir"...
    Não tem definição mesmo esse AMOR com todas as letras maiúsculas que a gente sabe a cada segundo da vida a partir do "milagre da vida"!
    Que bonito isso, Márcia! E perfeito!
    Um beijo e meu sempre carinho!
    Feliz dia, pessoa linda!

    ResponderExcluir
  2. Homenagem linda! Adorei! Coloquei a minha postagem do Dia das Mães hoje! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado e feliz domingo de Dia das Mães! Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Luconi, de fato ser mãe não tem definição,
    mas amor, eternidade, doação
    quem haverá de ser mais do que ela
    por esse amor que ela tem, por toda extensão
    além na fé de sua oração...

    Linda poesia
    e aqui deixo meu carinhoso abraço
    meu permanente carinho, parabenizando-te
    pela grande mãe que é você...

    Feliz dia das Mães extensiva a todos
    os dias de tua vida...

    Livinha

    ResponderExcluir
  4. Mãe é palavra bendita, que no Céu está escrita
    Mãe é amor que na terra se dá com ternura e amor

    Feliz dia para todas as mães

    ResponderExcluir
  5. Que linda mensagem Luconni.pois é mãe é a seguidora da Essência
    do Amor.Feliz Dia a você amiga.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  6. A gente pode rodear, circular e sempre vamos cair no lugar comum (mas tão necessário e vital) do amor onde tudo começa : a vida. E a mãe precisa, precisou e precisará sempre ocupar esse lugar no topo desse sentimento que nos liga ao mundo de forma decisiva e cuja ausência nos enfraquece, nos debilita, nos deixa meio tortos para o mundo. Um grande Viva então a todas elas, para sempre cheias de amor e ternura. E o meu abraço especial para você nesse dia de hoje, querida Luconi. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Luconi!
    Entrei e li teu poema, é só beleza e emoção.
    Mãe é tudo!
    É honra tê-la por lá, agradeço tuas belas palavras.
    Muito obrigada!

    E FELIZ DIA DAS MÃES para ti.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga que poema maravilhoso, que homenagem linda para este dia tão especial.
    Minha amiga tenha também um Feliz Dia da Mãe.
    “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.” (Ditado judaico)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. É verdade!Não dá pra descrever.Só sentir! Lindo! Obrigado pelos carinhos todos.beijos,lindo nosso domingo por aí!beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Uma linda homenagem as mães.Feliz dia das mães pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Luconi querida moça,

    lindíssima homenagem as mães.
    Vim deixar meu beijinho de feliz dia das mães pra ti!
    Um domingo cheio de alegria e cores!
    Su.

    ResponderExcluir
  12. Luconi,tem razão;mãe não se entende, se sente!Muito linda poesia!Feliz dia das mães a vc,amiga!bjs,

    ResponderExcluir
  13. Pois bem Luconi, por isso mesmo penso que mãe é para sentir.
    Linda homenagem e deixo a voce meu especial e carinhoso abraço.
    Que cada dia seja de renovar a fé, a esperança.
    Que possa sentir chegar a linda manhã da paz.
    Abraço a todas as mães de sua vida.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Lindo!!
    Tudo aqui é sonho!!

    Tenha uma semana iluminada, com muito amor,luz e paz!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  15. momento lindo poema divino envolto em amor ternura e carinho
    vim trazer-te meu abraço um bj doce em teu rosto que te traga alegrias afastando qualquer desgosto pois quero ver-te sorrir.
    para voce minha amiga meu carinho infinito agradecendo sempre por sua amizade e ternura bjs boa semana com carinho marlene

    ResponderExcluir
  16. Em cada amanhecer, sempre recordarei desse dia das mães
    pelo carinho que recebi de você e de mais de 200 amigas (os).
    O presente mais lindo que poderia ganhar.
    Amizade ,sinceridade,esperança de que posso
    acreditar sempre.
    Agradeço o quanto é importante contar
    com amigos e amigas muito mais que especíal .
    Hoje você já faz parte da minha vida,
    agradeço a Deus por ter encontrado
    e descoberto a verdadeira amizade.
    Estarei agradecendo a todos no decorrer da semana.
    Meu momento é dificil mais seu carinho e sua amizade pode me ajudar muito.
    Aprendi com a solidariedade de cada um de vcs lutar sempre
    não desisistir jamais.
    Afinal maio é mês das mães.
    Obrigada de todo coração.
    Linda semana beijos e carinhos.
    Evanir.
    Mãe um ser divino não tem como expressar esse amor
    que tudo faz sem nada pedir em troca.
    E vc minha amiga irmã é minha mãe do ano de 2012.
    A pessoa mais linda que Deus colocou no meu caminho e na minha vida.
    Sou grata por você existir .
    Te Amo.

    ResponderExcluir
  17. Luconi, como não me encantar com a beleza dos teus poemas?
    Ainda mais quando eles falam daquela que é uma dádiva de Deus.
    Adoro este espaço teu, e sinceramente, sou teu fã e admirador pela pessoa sensível e linda que és.
    Beijos e parabéns a ti que também é mãe e sabe o quão gratificante é estar sendo homenageada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, Luconi. Que maravilha de poema sobre as mães. Tudo a máxima verdade. Não tem como explicar, é só sentir, e estou de pleno acordo que a vida de quem é mãe, muda por completo ainda que o filho já seja maduro e independente.
    Mãe é um manifestação sagrada de amor, que igual não tem!
    Parabéns pela belíssima inspiração!
    Beijos na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  19. Olá boa noite td bem/
    Vim conhecer seu Blog e parabenizo
    pela beleza da poesia e de tudo que tem
    aqui..adorei
    Deixo um abraço carinhoso
    Bjusss Rita!!!!

    Venha me visitar!
    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Como definir mãe?! Essa fada rainha é para a gente curtir, sentir, venerar, amar.Um maravilhoso poema para homenagear um ser não não menos maravilhoso.Gosto de andar por aqui, minha querida poeta! Obrigado pelos sempre elogiosos comentários que você faz por lá.
    Abração.

    ResponderExcluir
  21. Com certeza, é só sentir e curtir!
    Beijocas, minha linda, amada, queriiiiida amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia Amiga Amada..
    A definição de mãe já comentamos
    quero comentar a definição de amizades
    tão importante para todos nos.
    As verdadeiras amizades é aquela que vendo nossa ausência marca constantemente sua presença porque notou algo diferente acontecendo conosco.
    Amiga venho deixar meu profundo carinho por você lembrando sempre
    que pode contar comigo sempre.
    Nada tem sido facil para você muitas vezes imaginamos não estar suportando
    o momento de atravessar o outro lado da ponte.
    Segure nas mãos amorosas do Pai para atravessar com segurança.
    Estarei sempre a seu dispor aqui do outro lado do mar um grito sei logo saio remando para em terra firme do outro lado chegar.
    Um dia de paz doce amiga.
    Muita luz no seu viver.
    Beijos no coração pra sempre sua amiga.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  23. Mães são anjos que vem a terra, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, querida amiga Luconi.

    É mesmo. O amor é tão grande que só quem é, é capaz de mensurar!

    Felicidades.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. À mãe Luconi:

    ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥
    ( `♥.¸ Semeie flores...¸.“♥´)(¸.♥´
    `♥.¸ ) colherá o perfume.¸.“♥´)(¸.´♥
    ( `♥.¸ Semeie o carinho...¸. ♥“´)(¸.♥´
    `♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
    ( `♥.¸ Semeie sorrisos...¸.“♥´)(¸.♥´
    `♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
    ( `♥.¸ Semeie a verdade...¸. ♥“´)¸.♥“´)
    `♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
    ( `♥.¸ Semeie a vida...¸.“♥´)´¸♥.“´)
    `♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
    ( `♥.¸ Semeie a fé...¸. ♥“´)(¸.♥´
    `♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
    ( `♥.¸ Semeie o amor...¸. ♥“´)(¸.♥´
    `.♥¸ ) Colherá a felicidade!
    E sei bem que a amiga Luconi tem semeadeo tudo isto.
    Beijos.¸. ♥“´)(¸.♥´
    ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸¸.♥*¨`♥
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¶

    ResponderExcluir
  26. Minha Amiga Irmã.
    Deus colocou você na minha vida para sermos unidas em
    qualquer momento seja ele de tristeza ou alegria.
    Hoje gostaria de dizer tantas coisas a você minha irmã.
    Me limito por aqui ser sua casa virtual onde só devo deixar amor e uma infinita paz que tanto precisa nesse momento.
    Deus esta contigo amada minha quando a dor invandir seu coração eleve seu pensamento a Deus ele se incumbira de acalentar e acarinhar seu corção triste.
    Conte comigo irmã querida basto um alo estarei junto de ti.
    Beijos te amo muito.
    Lembre-se nada é por acaso em nossas vidas.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  27. Amiga Luconi, estou passando para desejar um bom domingo e dizer o quanto aprecio este espaço e tua nobre pessoa.
    Um abraço afetuoso, até breve.

    ResponderExcluir
  28. Minha amiga passei para desejar um excelente domingo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA ;SOU EVANIR DO BLOG .A VIAGEM.
    E AMIGA DA MARCIA LUCONI.
    ESTOU AQUI A PEDIDO DELA.
    COM MUITO TRISTEZA AVISO A TODOS AMIGOS E (AS).
    A LUCONI SÓ VAI VOLTAR QUANDO TIVAR CONDIÇÕES .
    ELA PEDE A TODOS AMIGOS (as)QUE JUNTE SE A NOS EM ORAÇÃO.
    PEDINDO A MISERICORDIA DE DEUS PELO ESPOSO DELA.
    QUE ,DEUS EM SUA INFINITA MISERICOA LIBERTE SEU ESPOSO DO SOFRIMENTO DO QUAL ESTA PASSANDO .
    EU ESTOU ACOMPANHANDO TUDO ISSO DE PERTO SEI DO SOFRIMENTO DELE E DE TODA FAMILIA VENDO TUDO SEM NADA PODER FAZER.
    VAMOS ORAR TAMBÉM PELA LUCONI PARA NOSSO PODEROSO DEUS CUIDAR DA LUCONI DANDO FORÇAS PARA SUPORTAR TUDO SEM SE ABATER O QUE NÃO ESTA SENDO NADA FÁCIL .
    E DOLOROSO VER UMA PESSOA SOFRER IMAGINA QUANDO SE TRATA DO AMOR DAS NOSSAS VIDAS.
    DEUS ESTEJA CONOSCO NESSA UNIÃO DE ORAÇÃO E DE AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO.
    PAZ E LUZ ...EVANIR..

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA ;SOU EVANIR DO BLOG .A VIAGEM.
    E AMIGA DA MARCIA LUCONI.
    ESTOU AQUI A PEDIDO DELA.
    COM MUITO TRISTEZA AVISO A TODOS AMIGOS E (AS).
    A LUCONI SÓ VAI VOLTAR QUANDO TIVAR CONDIÇÕES .
    ELA PEDE A TODOS AMIGOS (as)QUE JUNTE SE A NOS EM ORAÇÃO.
    PEDINDO A MISERICORDIA DE DEUS PELO ESPOSO DELA.
    QUE ,DEUS EM SUA INFINITA MISERICOA LIBERTE SEU ESPOSO DO SOFRIMENTO DO QUAL ESTA PASSANDO .
    EU ESTOU ACOMPANHANDO TUDO ISSO DE PERTO SEI DO SOFRIMENTO DELE E DE TODA FAMILIA VENDO TUDO SEM NADA PODER FAZER.
    VAMOS ORAR TAMBÉM PELA LUCONI PARA NOSSO PODEROSO DEUS CUIDAR DA LUCONI DANDO FORÇAS PARA SUPORTAR TUDO SEM SE ABATER O QUE NÃO ESTA SENDO NADA FÁCIL .
    E DOLOROSO VER UMA PESSOA SOFRER IMAGINA QUANDO SE TRATA DO AMOR DAS NOSSAS VIDAS.
    DEUS ESTEJA CONOSCO NESSA UNIÃO DE ORAÇÃO E DE AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO.
    PAZ E LUZ ...EVANIR..

    ResponderExcluir
  32. Uma boa tarde e bela semana amiga na renovação da fé.
    Mande noticias para mim.
    Deus no comando sempre.
    Em minhas orações voce presente.
    Meu abraço.
    Fique bem.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  33. Lindo poema querida amiga,

    Desejo saúde e paz no seu lar....

    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Olá, Luconi

    Um poema belíssimo àquela que para nós é tudo: a nossa Mãe!

    Minha querida, juntei-me à oração conjunta pelas melhoras do seu marido e forças para si, no blog da Evanir.

    Beijo.

    Olinda

    ResponderExcluir
  35. Querida amiga, já estou orando e emitindo boas vibrações e pensamentos positivos para que tudo dê certo com o marido.
    Beijinho grande e apertado abraço

    ResponderExcluir
  36. Vengo a dejarte mi cálido abrazo para acompañarte en estos momentos y le pido a Dios les de las fuerzas que van más allá de lo normal, esas fuerzas que solo EL puede darnos.

    Dios con ustedes

    ResponderExcluir
  37. Morada habitada por bellos versos escritos por alma dulce y sensible de poetisa. Sin esperar ser molestia me quedo en ella para deleitarme con ellos. Besinos

    ResponderExcluir
  38. Deseo querida y dulce poetisa la pronta mejoría de tu marido. ¡¡¡ Se fuerte dulce poetisa ¡¡¡ Besinos con todo mi cariño.

    ResponderExcluir
  39. Uma linda homenagem, amiga! Parabéns!
    Estou orando, amiga! Tenha fé! Que Deus conforte teu lindo coração!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  40. .


    Estou te esperando no Bar.
    No Bar do Escritor. HOJE.
    Faça o teu comentário no texto
    do silvioafonso que eu, por ele,
    ficarei agradecido.

    http://bardoescritor.blogspot.com.br

    Um beijo,

    Palhaço Poeta







    .

    ResponderExcluir
  41. Estou passando pelo seu cantinho
    Para a minha amiga cumprimentar
    Trazendo para você e recebendo seu carinho
    Um beijo e um abraço para você aqui deixar!

    Boa quarta-feira
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  42. Olá Luconi!!!
    Só tive o prazer de conhecer o teu blog agora que minha madrinha Evanir deixou uma mensagem. vim ver o que está acontecendo e conhecé-la. Pena que estamos conhecendo agora num momento difícil. Que Deus Te proteja e a teu marido também. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  43. Amiga você foi a ganhadora do 2º prêmio do sorteio em meu blog!!!Aguardo seu contato quando for possível.Que Jesus lhe dê forças para esta batalha e o melhor aconteça para todos.Bjsss

    ResponderExcluir
  44. Luconi,
    Abraço amigo nessa visita que faço hoje ao teu blog.
    Homenagem bela e sentída pois realmente não se consegue definir o ser mãe com simples palavras,a não ser pela voz que vem do coração.

    ResponderExcluir
  45. MAIS UMA VEZ VENHO INFORMAR A TODOS OS AMIGOS E AMIGAS.
    NOSSA QUERIDA (MARCIA LUCONI)INFELIZMENTE CONTINUA COM O ESPOSO NO HOSPITAL.
    ESTOU MUITO TRISTE EM TER QUE AVISAR A TODOS.
    ELA SÓ VOLTARA QUANDO LHE FOR PERMITIDO POR DEUS NO MOMENTO CONTINUARA
    AFASTADA OS MOTIVOS JÁ FOI EXPLICADO NOS COMENTÁRIOS ACIMA E NO MEU BLOG .
    ESTAREI INFORMANDO A CADA POSTAGEM MINHA.
    DEUS ABENÇOE A TODOS QUE PASSAR AQUI EM VISITA.
    BEIJOS :EVANIR.

    ResponderExcluir
  46. Lucone, Bom dia! Que a paz do Pai Maior esteja contigo e com os teus.
    Venho aqui prestar a minha solidariedade e pedir a Deus muita Força, Paz e Saúde a vocês. Fiquei sabendo através da amiga Evanir.
    Estamos conectados a vocês através da oração e solicitando aos nossos queridos Mentores, muita Luz e Paz para que tudo dê certo! Deus está sempre conosco e nessa hora de aflição está sempre cada vez mais perto e nos carrega em seus braços e nos acalenta em seu colo.
    Fiquem com Deus.
    Beijos na alma

    ResponderExcluir
  47. Neste momento, nesta hora difícil, a intercessão da Mãe é valiosa.

    A Amizade é a Irmandade que se partilha por todos e a cada hora.
    Amizade é Amor, é dor é sofrimento, é comunhão.
    Também me sinto e fico unido contigo.
    O Alto "saberá" como e o que fazer; o que desejamos pode não estar de acordo com esses desígnios e a Fé não deve, nem pode, ser abalada.
    A Família, que somos, torna-nos mais fortes e unidos.
    Elevemos, em silêncio, os nossos pensamentos.
    Os Votos de que a "Força" te (Vos) revista para enfrentar as provas em que estais.

    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  48. OI LUCONI!
    HÁ DIAS ESTOU TENTANDO TE ENCONTRAR ATRAVÉS DE OUTROS BLOGS, PORQUE NÃO TE HAVIA ENCONTRADO EM MINHA PLACA DE SEGUIDORES, MAS, NÃO ME DEI POR VENCIDA E HOJE, COM MAIS TEMPO TE ACHEI.
    QUERIDA AMIGA QUERIA TE PASSAR MINHA SOLIDARIEDADE E FORÇA, PARA QUE VENÇAS JUNTO A TEU ESPOSO TODAS AS MAZELAS DA VIDA.
    QUE TENHAS PAZ NO CORAÇÃO PARA ESTA BATALHA QUE COM CERTEZA SAIRÁS VENCEDORA.
    JUNTO-ME AS ORAÇÕES DOS AMIGOS DA BLOGOSFERA, PARA A PAZ EM TUA FAMÍLIA.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  49. Luconi, vim te dar um abraço bem forte. Que tudo fique bem com vocês.
    Força minha querida! Que Deus esteja com vocês sempre!

    Um beijo.
    Su.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, querida amiga

    Vim aqui para te desejar muita força.
    Muita luz neste momento. Me uno as orações de todos os amigos que te adoram
    para a breve recuperação de seu esposo.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  51. Oi Luconi,

    Que a paz e o amor de Deus esteja contigo pra lhe dar força e coragem sempre nessa batalha.Todos unido com a mesma fé e oração.
    Que Deus proteja seu esposo dando lhe plena saúde e restaurando suas forças.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  52. Luconi, querida! Confie no Deus Todo Poderoso. Ele pode tudo. O que é impossível à luz do homem é perfeitamente possível à Sua luz porque esta brilha com poder sendo capaz de iluminar e tirar todas as nossas dores.
    Uno às minhas orações às(orações) de centenas de blogueiros que clamam pela recuperação do seu esposo. Mais uma vez lhe digo: CONFIE SOMENTE EM DEUS.
    Abração, minha querida!

    ResponderExcluir
  53. Esse seu texto não tem época para se ler, encaixa em todos os dias, pois traz o sentimento mais forte, mais nobre e mais puro.

    Beijos, Luconi! Lindo.
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, querida amiga.

    Passei para lhe dar um abraço.

    Fique com Deus.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  55. Oi, Luconi, bom dia!
    Vim saber notícias suas e desejar que tudo esteja muito bem. Ótima semana e o meu abraço. paz e bem.

    ResponderExcluir
  56. MEU RECADO A TODOS OS AMIGOS E (AS)MAIS UMA VEZ AVISO A TODOS **
    MINHA AMIGA ..NOSSA AMIGA FICARA SEM ENTRAR NO BLOG AINDA SEM TEMPO DETERMINADO.
    O ESPOSO DELA AINDA CONTINUA INTERNADO **
    O MOMENTO É MUITO DIFÍCIL .
    MESMO ASSIM ME PEDIU PARA DEIXAR RECADO.
    QUEM PRECISAR DE REVISÃO E DIAGRAMAÇÃO DE LIVROS BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA MIM.
    ELA ESTA TRABALHANDO COM UM NOT NO HOSPITAL.
    POIS,ESSA É A ÚNICA COISA QUE DA PARA ELA FAZER .
    MEU EMAIL.
    evanir_garcia@hotmail.com
    ESTOU EM CONTATO DIRETO COM ELA .
    AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS QUE DEIXAM AQUI SEU CARINHO E SOLIDARIEDADE.
    UMA SEMANA NA PAZ E NA LUZ.
    EVANIR

    ResponderExcluir
  57. Querida Luconi, passei a deixar meus votos de melhoras rápidas a seu esposo.
    Deixo meus desejos de coragem e esperança.
    Muita força amiga Luconi
    Beijo meu
    Sónia

    ResponderExcluir
  58. Querida Luconi

    Venho apresentar-lhe os meus sentimentos, desejando-lhe paz e resignação com a ajuda de Deus, para si e toda a sua família.

    Grande abraço.

    Olinda

    ResponderExcluir
  59. Minha amiga passei para desejar um bom restinho de sabado e um excelente domingo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  60. Querida amiga só depois de publicar o comentário é que li alguns comentários de outros amigos e fiquei a saber que o seu marido se encontra doente. Desejo do coração as suas rápidas melhoras, que Deus vos acompanhe.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  61. Luconi, desejo que tenhas força agora para superar essa triste perda. Mas ele descansou! Não farei nada nos meus blogs, pois meu marido lê e não quero falar em morte assim pra ele.Sabes bem do caso,né? Estive contigo e agora, peço pra que te cuides e descanses bem.Deves estar muito fraca e cansada.
    beijos,chica

    ResponderExcluir
  62. Amiga Luconi vim agora do blog da amiga Evanir e soube da morte do seu marido, lamento muito. Que ele descanse em paz e que que Deus lhe dê forças a si para superar esses momentos de tanta dor.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  63. Amiga Luconi, acabei de saber que seu marido faleceu, deste já apresento meus sentidos pêsames, e deixo meu carinho para você. Nesta hora de luto e de tristeza. De uma despedida para sempre, embora saibamos que é mesmo assim. Mas muito custa a separação pela morte da pessoa que muito amamos.Que sua alma descanse em PAZ.
    Muita força amiga. Quando a isso nada se poder fazer. A vida continua até um dia!
    Um beijinho querida amiga.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  64. sei que voce é hiper ligada la em cima... mas deixo aqui meu abraço de conforto a voce e familia, amiga... esteja bem... bjuuu

    ResponderExcluir
  65. Minha amiga,forças para voce superar mais esta na vida e prosseguir.A dor é enorme bem sei,mas uma vida precisa que voce retorne aos poucos.
    Fique na paz e Deus no comando lhe dará a força necessaria.
    Um carinhoso abraço com paz e luz em seus dias.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  66. EU ENTREI NO BLOG DA MARCIA MAIS UMA VEZ.
    A TODOS QUE AMA A LUCONI E STA SENTINDO SAUDADES..
    POR MAIS ALGUNS DIAS ELA AINDA FICARÀ AUSENTE DO BLOG.
    HOJE COM TANTAS COISAS A SER RESOLVIDA E O MOMENTO AINDA NÂO DA PARA ELA VOLTAR.
    BREVE >MUITO BREVE ESPERO NOSSA AMIGA DE VOLTA.
    BEIJOS ESTOU DEIXANDO A TODOS AMIGOS.
    DA LUCONI E VAMOS ESPERAR.
    UMA ABENÇOADA SEMANA.PAZ E LUZ>

    ResponderExcluir
  67. Minha amiga linda e amada!
    Tenho pensado muito em ti. Espero que esteja tudo bem, minha querida! Sei que as coisas andam difíceis, mas precisamos ter fé sempre. Oro por ti! Estás sempre no meu pensamento, pois no meu coração já moras há algum tempo.
    Com carinho,
    beijinhos!

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI