Seguidores

TRADUTOR

quarta-feira, 27 de junho de 2018

AMOR FAROL DE MEU CAMINHO





Que tão grande benção,
quando vivendo na escuridão,
dentro de mim aos poucos,
pequeno ponto de luz nasceu.


Eu lidar não sabia,
com o sentimento que surgia,
sentido eu nunca havia,
mas ele me amolecia.


Meti os pés pelas mãos,
estava acostumado com a razão,
pena dos outros tinha não,
cada qual recebia o seu quinhão.


Os mais fortes venciam,
era eu um vencedor,
do sentimento fugi então,
acabar com ele decidi.


Mas olhando em teus olhos me perdi,
como uma porcelana te aconcheguei,
o que o tempo permitiu te ensinei,
então eu parti.


A queda total seria,
eu disse que não me importaria,
se com isso a ti salvasse,
então não ter errado desejei.


Foi o amor que tu em mim acendeu,
que fez diferente desejar ser,
apenas para a ti proteger,
então a Lei Divina comecei a aprender.


Por isso grato te serei,
pela eternidade afora,
contigo a essência do amor aprendi,
os ensinamentos de Jesus entendi.


20-06-18

Luconi  

8 comentários:

  1. Lindo amor declarado e tão grande e Maior! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Amor farol de meu caminho. Palavras lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga Luconi!
    Que belo poema de revelação do verdadeiro amor!
    A lei do amor é amar.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Jesus só tem amor para dar e ensinar, nos convidando sempre a se achegar mais a Ele. Lindo

    ResponderExcluir
  5. Só esse Amor Divino vale toda nossa entrega! Lindos versos: - uma oração!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bela mensagem, cara amiga Luconi. Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  7. Gracias en el blog hay un traductor por si te puede servir para seguir leiendo.
    Gracias por tu paso significa mucho ya que un personage que me hace la vida imposible diciendo que le copio poemas y muchos seguidores se han ido
    Besos

    ResponderExcluir
  8. Oi Luconi querida
    Aos poucos estou voltando ao blog...
    Adorei estar novamente aqui...
    Dá uma passadinha lá...
    Beijos
    Ani

    https://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI