Seguidores

TRADUTOR

segunda-feira, 31 de julho de 2017

NESTA TERRA DE MEU PAI

 


Nesta terra de Meu Pai,
uma hora choro,
outra dou risada,
noutra fico apática,
em outra guerreio,
já em outra armas deponho.


Neste turbilhão de emoção,
tão contraditórias,
vou o barco remando,
o que me espera não sabendo,
apenas as ondas driblando,
com o inusitado convivendo.


Nesta terra de meu Pai,
onde nada sou,
apenas um ser se encontrando,
a se conhecer aprendendo,
ao todo se integrar tentando,
ensinamentos absorvendo.


A meus irmãos reconhecendo,
as diferenças identificando,
mas com os olhos da alma os olhando,
que somos iguais percebendo,
pois a essência é a mesma,
apenas cada um está no seu tempo.


Então findo concluindo,
que o que hoje sou,
ontem meu irmão foi,
outros ainda serão,
um com outro se unindo,
todos aprenderemos,
então esta terra de meu Pai,
já não carregará o sofrimento.


Luconi
31-07-17

8 comentários:

  1. É mesmo bem assim...Alternâncias... E que bom se ao final todos chegarmos juntos à tal compreensão! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Estamos unidos pelo pensamento que espalha ondas magnéticas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estamos unidos pelo pensamento que espalha ondas magnéticas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo a vida, dias de choro, dias de alegria, tristezas, emoções, com Deus vamos vencendo e vivendo

    ResponderExcluir
  5. Olá, queridda amiga Luconi!
    A essência é a mesma... que grande sabedoria!
    Cheguei hoje e já estou aqui, querida...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Oi Luconi!

    Para mim também é um prazer retornar e perceber a continuada sensibilidade de suas sábias palavras.

    Nesta terra estamos sim em constante aprendizado e, por toda a eternidade ainda estaremos.

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  7. A vida é mesmo assim, um dia triste, noutro esbanjando alegria, e a gente tentando driblar o tempo. Lindo poema! Gostei imenso!
    Bjs!

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI