Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

APLAUSOS MUITOS PRA VOCÊ




A mamãe não sabia,
o papai também não,
a vovó tinha certeza,
vinda do coração.


Que eu era louca diziam,
o vovô e a mamãe,
eles não sabiam,
que num sonho me anunciaram.


Quando do sonho acordei,
eu já o amava,
então as minhas asas,
a mamãe protegeram.


Eu a defenderia,
de todos os perigos,
até o seu nascimento,
depois onça brava ela viraria.


Assim o foi,
não me decepcionei,
minha garotinha como toda mãe,
o envolveu e com a própria vida o protegeria.


Eu a partidas e chegadas assisti,
meu coração se acostumou,
cicatriz criou,
o meu amor se calou.


Hoje muito orgulho tenho,
pois você absorveu os bons valores,
teu alicerce é seguro,
tuas colunas firmes.


Muito orgulho me dás,
aplaudo o ser humano que se tornou,
emocionada à minha garotinha agradeço,
pois não te fez homem simplesmente,
acima de tudo te fez gente.



PARABÉNS  HENRIQUE MUITO TE AMO.



Vovó Luconi


06-08-2015

Hoje meu primeiro neto faz dezoito anos, não poderia deixar passar em branco.

5 comentários:

  1. Parabéns pro Henrique, pra mamãe que o fez tão bem crescer e pra vovó,claro! beijos e felicidades pra todos! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Luconi! Meus para o Henrique e pela sua homenagem linda! Mais e mais saúde e alegria na vida da família! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  3. Que linda fase na vida! E, estruturado assim, será feliz e fará muitos felizes também em sua convivência! Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que Deus o abençoe!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI