Seguidores

TRADUTOR

terça-feira, 18 de novembro de 2014

CAMINHOS DIFERENTES MUNDOS DIFERENTES





Nos caminhos que tu andas,
tu já não me encontras, 
os caminho que eu ando,
a ti eu já não encontro.



Se os antigos laços,
cruzam os nossos caminhos,
por momentos nos encontramos,
por obrigação nos unimos.


Estranho não estar em teus caminhos,
estranho não estares nos meus, 
talvez seja o costume,
de ter-te e sentir-te meu.


Hoje juntos não moramos,
apenas habitamos,
cada um seu espaço criando,
cada um em seu mundo.


Aos poucos me acostumo,
nesta trilha em que me encontro, 
por ela sozinha ando,
mas solidão eu não sinto.


Solidão a gente sente,
quando no nosso mundo alguém vive,
e o mundo desse alguém,
a  nós não pertence.



Luconi


09-07-2011



Inspiração depois do desabafo de uma grande amiga.

5 comentários:

  1. Que maravilha de poema e é verdade o que dizes ao final! Linda inspiração ! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Solidão a dois, é duro! Estar juntos, sem realmente estar.

    ResponderExcluir
  3. Minha opção sempre foi pela minha autoestima. Se há a solidão a dois, é bem mais producente que cada um siga seu caminho e que seja muito feliz!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Situação hoje muito comum e desesperadora.
    Quando falta sintonia e impera era loucura.
    Uma dura realidade que voce bem inspirou.
    Abraços querida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Luconi.
    Uma inspiração maravilhosa você teve,
    Infelizmente os desencontros ocorrem e é sempre muito triste a falta de amor, um comodismo, uma falsa união por costume.
    Nada supera o amor e triste demais quando este morre e vivemos de lembranças de alguns momentos cruzados.
    Fechou com chave de ouro.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI