Seguidores

TRADUTOR

domingo, 10 de agosto de 2014

CARTA AO MEU PAI



Hoje é dia dos pais, hoje poderia dizer que me lembrei do senhor, mas não é só hoje que de ti eu me lembro, lembro todos os dias, o senhor está presente em minhas ações, em minhas resoluções, mesmo que na hora pareça que eu não me lembrei do senhor , é exatamente a lembrança do que me ensinou que me faz ser o que sou, fazer o que faço.

Certo que muito errei nesta vida, adentrei caminhos errados, corrigi-me, enfrentei as consequências e as aceitei, pois o senhor papai e a mamãe sempre me ensinaram que o importante não era não errar, mas reconhecer o erro, erguer a cabeça e recomeçar, sabendo que mesmo tendo acertado o caminho as consequências dos erros passados viriam e deveria aceitá-las com amor, sabedora que estas consequências me tornariam uma pessoa melhor.

É seu Giordano, o senhor juntamente com a dona Odette, souberam semear a boa semente, em todos nós, não existe um filho seu que ignorou suas sementes e com a Graça de Deus seus netos também seguem, pois a sementeira de vocês foi tão profícua que as raízes se estenderam à alma de seus netos.

Não sei falar do senhor sem falar da mamãe. Nossa! Não dá, vocês souberam como ninguém nos dar bases sólidas, então mais uma vez falo aos dois, festejo o dia das mães e o dia dos pais sempre com vocês juntos, um não seria sem o outro, não sei se eram almas gêmeas, mas sei que um completava o outro, vocês dois sempre foram o porto seguro não só para seus filhos, não só para aqueles que eram da família, vocês foram o exemplo de muitos, obrigada milhões de vezes obrigada por nesta vida terem me aceitado como sua filha, este foi o maior presente que recebi, tê-los como pais e um dia eu sei que do outro lado da ponte vocês estarão me esperando, juntamente com a Hilda querida irmã, o Luiz meu querido companheiro, neste dia  em vossos braços darei Graças a Deus e a Jesus, por novamente a família estar se reunindo, apesar de tantas falhas em minha alma haver.


AMO VOCÊS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEMPRE


PARA PAPAI E MAMÃE 



tua filha: Marcia Maria Luconi
(Marciota lembra?)

8 comentários:

  1. Uma bela homenagem que na certa marcou profundamente "as almas gêmeas"...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Felizes todos quantos guardam na alma estes sentimentos de gratidão aos seus amados pais.
    Eles foram a boa semente e souberam ajudá-la a germinar.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa carta e homenagem ao Seu Giordano e D.Odette! Lindas recordações e sementes que vingaram... Muito linda! bjs, ótima semana e como andam as coisas por aí? Espero tudo andando bem nos preparativos e espera! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Excelente, comovente, instrutivo. Parabéns, Márcia!

    ResponderExcluir
  5. Luconi,que beleza de carta cheia de emoção e que nos toca até as lágrimas! Lindo demais todo esse amor de vcs! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Um belo dialogo minha amiga, pois que eles estarão sempre presentes.
    Assim converso com os meus em minhas noites antes de dormir.
    Abraços.
    Beijo

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI