Seguidores

TRADUTOR

terça-feira, 8 de abril de 2014

VOO LIVRE




Hoje não deveria escrever,
o peito encontra-se vazio,
os pensamentos em desalinho,
a mente dominada pelo cansaço.


Mas algo me impulsiona,
talvez a necessidade da fuga,
de sair deste meu mundo,
ir para o ilusório.


Talvez não faça mal,
é apenas um sonho,
um vôo livre afinal,
para a mente um descanso.


Nos braços do vento me abandono,
de asas não preciso,
meu leme é o sentimento,  
vôo rumo ao infinito.


Os olhos fecho,
respiro fundo,
diversas sensações sinto,
o momento é único.


Perco a noção do tempo,
ser e alma se ajustam,
uma enorme paz sinto,
o cansaço e o vazio não mais existem.


A fé trouxe a paz,
a paz a segurança,
retornar eu já posso,
trago a resposta.


Luconi

16-01-10

5 comentários:

  1. Que bom chegar lá e trazer o que precisavas. Lindo ,Luconi! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Alguns anos se passaram sonhava voar como as borboletas ,
    em meus pensamentos voei sobre os mais lindos jardins em flor.
    O tempo foi passando sonhava voar como um colibri,
    e voei nos meus pensamentos na velocidade do beija flor.
    Em cada jardim beijava colhendo o néctar das flores
    e sonhava com a felicidade a cada quilometro de voou.
    Alguns anos se passaram meus sonhos mudaram
    hoje sonho voar como a Águia quem
    sabe alçar livre meu último voo ,
    ir de encontro ao firmamento e finalmente encontrar
    a paz para meu coração.
    Que bom é estar perto de ti
    Sentir tua paz em meu coração.
    Deus abençoe o seu Dia e o meu também.
    Paz e Luz de Jesus.
    Evanir.
    A sala abaixo é para vc escolher aquilo que vc gostar
    por favor deixar o recado que levou estarei fazer um award do seu blog
    e colocando no rolando junto com os outros.
    Que esta a esquerda do blog.
    http://aviagempremiosoferecidos.blogspot.com.br/
    Desde já meu agradecimento pela sua amizade.
    Breve estarei me afastando de vocês.
    Eu acredito que não vou conseguir
    continuar sem me afastar
    talvez a partir do final desse mês.
    Agradeço o carinho que sempre recebi de si
    Deus é pai e sabe quanto amo cada um de vcs
    que sempre dedicou o melhor de si
    para mim.
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luconi!
    Passar para o papel aquilo que sentimos, faz os sentimentos entrar em alinho. Construir poesia com esses sentimentos, melhor ainda!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Muito obrigado pela visita!
    Tenha um ótimo dia!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  5. Luconi,escrever ás vezes funciona como uma terapia. Ficaram lindos demais os seus versos! bjs,

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI