Seguidores

TRADUTOR

sábado, 18 de janeiro de 2014

CARTOMANTE EU?




Dizem que sou cartomante, dizem, eu dou risada, penso comigo cartomante vê o futuro e eu não faço isso, aliás, nem vidente sou, leio cartas sim, mas não do jeito que a grande maioria das pessoas esperam que eu leia. Explico: leio o eu espiritual e o emocional de cada um, se isto é ser cartomante eu sou, mas eu acho que não.

Quem me procura eu deixo bem claro, não vou ver a vida material, elas não acreditam, fazem de conta que aceitam e eu coloco o Tarot, através das cartas colocadas sei o problema espiritual e o emocional de quem pediu para que eu abrisse. Não, não pense que vou ver o seu santo ou santa de cabeça, não vou, porque na minha doutrina não é permitido outrem falar, importante é cada um descobrir mergulhando no seu eu e isto é muito importante.

 Então o que vejo espiritualmente e emocionalmente? Ora vejo as falhas espirituais, vejo as influências boas e as más que cada um carrega e o que isto influencia em sua vida, os problemas que ocasiona inclusive problemas emocionais.

Explico bem explicado, que se não estivermos em equilíbrio com o nosso lado espiritual e com o nosso emocional o material anda com muita dificuldade, fazemos opções erradas, deixamos oportunidades passarem, caímos em ciladas.

Para as pessoas que me procuram na maioria isto não importa, continuam esperando que eu leia o material e eu não o faço.

Através das cartas que leio posso ajudar as pessoas no sentido de evolução, evolução espiritual, explicar a elas o porquê de tantos encontros e desencontros, o que pode ser feito para reformarem o seu interior, o que devem fazer para equilibrarem o seu emocional.

Mas acreditem 99% não estão interessadas nisto, parecem crianças, querem a parte material, dinheiro, amor proibido ou não, de qualquer forma, a qualquer preço e por mais que eu tente explicar elas só iriam me ouvir se eu falasse que isto ou aquilo que elas querem vai acontecer se seguirem os meus conselhos no que se refere à espiritualidade e na conduta emocional, não faço isto, não minto, elas jamais entenderão que trazer coisas boas para si depende unicamente de suas condutas morais, de seu proceder no seu dia a dia, e que mesmo assim existem coisas que nunca alcançarão, pois faz parte de seu carma, de sua missão não tê-las nesta vida, no entanto, em compensação alcançarão o tesouro mais valioso que alguém pode possuir nesta terra, PAZ.


Quem consegue estar em paz consigo mesmo, está sincronizado com o universo, o coração de sua alma bate no mesmo compasso que o coração do Universo, e ninguém sentirá maior alegria do que esta pessoa, pois entenderá o mundo, aceitará todos os seres viventes nesta terra como seus irmãos e os amará indistintamente sabendo que não é melhor que eles, pois todos estão em evolução.

Penso eu, que os cinco elementos também estão em constante mudança, constante evolução, tornando-se mais puro, mais sutil, dependendo do ambiente em que se encontram.

Vida existe em tudo, até no menorzinho grão de areia. Bem, penso eu, sinto assim, mas parece que são poucas as pessoas que sentem e pensam assim ou que almejam a evolução.

Vocês dirão, ah! você deve ser evoluída. E eu respondo, não, estou a caminho, gatinhando neste sentido, também não sou tão humilde a ponto de não ver minhas qualidades, não, apenas sou consciente e devo dizer consciente demais de todos os meus defeitos, doenças de meu espírito e do meu emocional, consciente demais dos erros que já cometi e não foram poucos acreditem.

Simplesmente isto de certa forma é terrível, por que eu acredito nas palavras do Mestre “ a quem muito se deu, muito será pedido” e eu não faço nada para melhorar alguns defeitos que me acompanham, sei que melhorei bastante em muitas doenças de minha alma, sei que algumas destas doenças terei que ser testada para alicerçar a melhora, a cura, mas sei que certos defeitos ou doenças eu ainda não progredi nada e isto me apavora, porque o tempo anda e cada vez mais depressa.

Bem, gostaria de conscientizar a muitos, gostaria de obter ajuda para os defeitos que ainda tenho que me livrar, mas principalmente gostaria de ser útil por todo tempo que eu tiver ainda nesta terra, quero aproveitar cada segundo, sei que andei me acomodando.

Ah! Não sou cartomante, apenas sei ler nas entrelinhas e sei ver alguns pequenos sinais, de resto são minhas e meus amigos espirituais que me intuem e dirigem de certa forma a minha fala. O FUTURO só a Deus pertence, mas nós podemos sempre melhorá-lo se nós nos melhorarmos.

Luconi e claro alguns amigos...................

17-01-2014

7 comentários:

  1. Olá Luconi, quanto tempo! Passo para desejar um feliz 2014 e que a paz e o amor estejam sempre presentes em tua vida! Em relação a mensagem, o que os outros pensam ou deixam de pensar, não importa muito, não é mesmo? O que importa é o que aqueles que realmente nos conhecem e nos querem bem sabem que somos! Seja feliz amiga, isso sim importa! Um grande abraço e muita luz na tua vida...

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, Luconi. Bem, sou leigo, mas entendi alguns pontos importantes com os quais concordo: Se o lado espiritual estiver mal, o material também estará. É preciso haver equilíbrio entre esses dois lados, e as pessoas, cegamente, pensam só no material, de formas perturbada, devairada, sem rumo ... e aí dá tudo errado. Gostei de sua explanação. Beijos, amiga. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo abri de coração e mostrar até tua alma! Tens o dom, tens a capacidade e a sabes usar sempre pensando no bem dos outros .Entendo que quando percebes que as pessoas não tem o alcance pra entender que o espírito deve ser bem tratado, dá uma sensação de impo
    tência,Mas fazer o que?

    Lindo te ler e agradeço o carinho no comentário lá na Anne! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Acredito que todos temos nosso dom, nosso talento e a missão de colocar a serviço do próximo. Você o faz! Excelente! Parabenizo-a.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Amiga Querida.
    Eu recebi seu recado querida tentei te ligar por diversas vezes
    acredito que nossos Tim estão de mau humor.
    Amada o único que ainda da con dição de falar é a vivo sem contar
    que a vivo também esta meia morta.
    Fico aqui esperando por vc conseguir tenho muitas coisas p/ falar contigo.
    Um abençoado final de semana beijos no coração.
    PS/ Amiga porque não esta con seguindo entrar no meu blog?

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga. Passando por aqui para desejar uma boa semana! O texto nos mostra o quanto é importante o dom de auxiliar o próximo pelo lado espiritual, o qual acredito também na evolução de cada um. Viver no bem e para o bem. Deixo o meu carinho! bjos. Obrigada Lucone por partilhar.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Saudades! Abençoada semana,beijos!
    Feliz vida!

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI