Seguidores

TRADUTOR

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O MUNDO A ESPERA



Lá do alto do balanço,
a menina salta,
caí o joelho rala,
não se importa,
saí correndo tem um mundo a lhe esperar.


Pelo caminho os chinelos perde,
os pezinhos machuca,
transpõe barreiras, cercas, abismos,
tropeça, caí, titubeia, mas não para,
o mundo a espera.


Nele ela tem um lugar,
aonde não sabe,
como chegar, também não,
mas de uma coisa tem certeza,
ela chegará, o mundo a espera.


Sua fé é inabalável,
seu amor imensurável,
no caminho se atrasa,
para irmãos levantar,
não faz mal, só assim o mundo a esperará.


Então num dia normal,
de repente olhando à sua volta,
percebe que o mundo a esperou,
de braços abertos a aconchegou,
finalmente se encontrou.


Ela ainda não sabe,
mas o mundo lhe oferece um trono,
o trono dos justos,
o trono dos vitoriosos,
o cedro dos vencedores.


Ela só quer o balanço,
senta-se nele,
no seu vai e vem,
um brilho no olhar,
um sorriso maroto,
um pensamento: “ Mundo me espere, ainda não acabou”


TE ADORO

PARABÉNS VOCÊ É DEMAIS.

PARA EVANIR  UMA GUERREIRA INIGUALÁVEL

Luconi
10-09-2013

16 comentários:

  1. Muito lindo, Luconi! Ela vai amar o presente.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!!Parabéns à Evanir que recebeu essa linda homenagem! FELIZ NIVER! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Luconi
    Você me fez descobrir que nada na vida é mais importante do que uma amizade sincera e verdadeira. Os amores passam e os amigos ficam. Agradeço-lhe o carinho deixado em minha página enquanto estive ausente em viagem ao Rio de Janeiro. Você é uma pessoa única pois já nasceu especial. Adoro a sua amizade.
    Beijos recheados de saudade e muito carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Oi Luconi! Meus parabéns pela homenagem! Meus parabéns à Evanir pelo aniversário! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Luconi.
    Bela e merecida homenagem à querida Evanir! Ela é um exemplo de garra e superação. E você é uma amiga muito especial. Parabéns para Evanir pelo seu aniversário e à você por esse grandioso gesto.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Marcia minha amiga querida só agora tomei conhecimento dessa homenagem
    tão especial .
    Ontem só consegui postar meu blog quase noite estava muito cansada não consegui fazer nada no decorrer do dia.
    Te agradeço esse carinho quando realmente mais preciso ,
    pois é nessas horas , que conhecemos quem realmente ainda acredita na verdadeira amizade, e conserva por todo tempo por toda vida.

    Eu sei o quanto gostaria de estar comigo no Rio , também sei quantos ´gostariam de me ver bem longe .
    Eu não vou continuar por muito tempo mais na net amiga levarei no coração grandes amizades feitas e enesquecivel , também não poderei esquecer quem tanto me magoou .
    Agradeço essa linda homenagem as verdadeiras amizades são eternas.
    Deus esteja sempre contigo beijos saudades sua amiga pra sempre , Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei lindos textos.
    Já estou seguindo beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, estou sentindo sua falta. Gostaria de saber se o problema no meu blog continua, se é somente lá que você está com dificuldade para publicar os comentários, como vc havia me falado, pois até o momento não recebi nenhum outro comentário a respeito e percebo que está tudo normal. Se puder, me retorne aqui mesmo na sua página, é muito importante para mim.
    Um beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Que linda e merecida homenagem para uma amiga tão querida, Luconi
    Um forte abraço e beijos para você e Evanir
    Com todo carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem a uma amiga realmente especial,parabéns Evanir e um grande abraço as duas amigas queridas que tive o prazer de conhecer também aqui neste universo de blogs!

    ResponderExcluir
  11. Uma linda homenagem, parabéns à Evanir que a recebeu, e deve ter adorado!parabéns e beijos às duas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que homenagem linda à nossa amiga Evanir.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Como passageiros no trem da vida,
    tantas coisas marcam a nossa existência,
    comovem o nosso ser,
    elevam nossa alegria .
    A vida é feita pra viver, se arrepender,
    pedir perdão, rir, chorar, brincar,
    cair, levantar, ser feliz.
    Comece você a iluminar, a modificar,
    a permitir que a paz flua através de você.
    Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo,
    que nosso coração seja uma fonte de amor
    abençoando vidas através da nossa fé em
    Deus.
    Obrigada pelo carinho na minha ausência
    obrigada pelo carinho pela passagem
    do meu aniversário.
    Que, Deus permita estar por mais alguns anos
    recebendo esse carinho , que me deixa feliz.
    Uma abençoada semana beijos
    no coração afagos na sua alma ,..
    Amiga você mora no meu coração
    nunca se esqueça disso amada.

    ResponderExcluir
  14. Muito linda poesia em homenagem a Evanir!Uma amigona e sei que ficou ao seu lado nos momentos mais dificeis!Merecida e bela poesia!bjs as duas,

    ResponderExcluir
  15. Li pela pagina dela esta belissima homenagem à uma guerreira.
    Muito bom que existam pessoas assim de referencia e estimulo.
    Carinhoso abraço minha amiga.
    Bjo

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI