Seguidores

TRADUTOR

sábado, 27 de outubro de 2012

HOJE FALO DE PAIXÃO



Hoje vou falar de paixão,
como nunca falei antes,
de desejos insanos,
de gritos e sussurros,
de lençóis desarrumados,
numa cama de casal.


Vou falar de nós,
das vezes que em seu peito,
minha cabeça repousava,
seus braços me abraçavam,
suas mãos me acariciavam,
eu então me transformava.


Da doce menina que era,
transformava-me em fera,
você em meu amante,
então nos entregávamos,
nossos corpos se fundindo,
um só nos tornávamos.


Prazer um ao outro dando,
sem segredos, sem mistérios,
a tudo nos permitíamos,
nossos caminhos conhecíamos,
juntos nos extasiávamos,
finalmente abraçados adormecíamos.


Hoje falo do fogo da paixão,
que depois de saciada,
torna-se brasa morna,
que aquece o coração,
deixando o amor reluzir,
hoje falo de nós.


Luconi
27-10-2012 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CAMINHAR SEMPRE




Mais um dia, eu pensava. Entre tantos que passaram, livro da vida já bastante grosso, nossa que luta danada.

Não ligava para o material, mas doía-me a alma quando não podia ajudar, a ajuda que podia dar a muitos não interessava, sempre ouvira a todos, tomava a suas dores, sofria com eles, era enérgica e incentivava a luta justa.

Era a minha forma de amar, não era dada a arroubos de carinho, era prática.

Agora mais velha conseguira não mais me deixar levar pelo emocional, tentava equilibrá-lo com a razão.

Ah! O emocional que sempre me arrastara a atitudes impensadas que muito me custara, quantas feridas abertas sem contar a derrocada financeira.

Bem não importa, aprendera muito, ódio jamais, mágoas muitas que se dissiparam com o tempo entre uma luta e outra.

Agora só queria mais uma chance, chance de viver, chance de aprender, chance de quem sabe ensinar.

Sim ensinar, mostrar a quantos pudesse que a melhor forma de viver é sempre se reger pela Lei Maior, a Lei da Vida e do Amor.

Mas isto eu sabia a bem poucos interessava e agora desprovida de bens materiais, lutando pelo pão de cada dia, a única coisa que me sobrara em abundância para ajudar era Amor, e isto nem todos entendiam nem todos aceitavam.

Bem caminhar, caminhar é o que resta, deixar esta doce brisa me levar, me alimentar da beleza das flores, do cantar dos pássaros, sentar-me a beira do mar e deixar suas ondas me banharem e principalmente ouvir e entender através do murmúrio dos ventos a vontade do PAI.

LUCONI
16/02/09

Faz tempo que escrevi este texto, três anos que parecem mais uma eternidade, no entanto, continuo sentindo-me exatamente assim.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O RAIO DE SOL DE NOSSAS VIDAS




Há muito tempo, um raio de sol, pela humanidade apaixonou-se. Condoído com tantas tristezas, na hora de retornar à sua morada, implorou ao seu pai o magnânimo Sol, que o permitisse aqui fazer morada.

O Sol sentindo o grande amor do filho pela humanidade, percebeu que na Terra estaria a sua felicidade, aquecer e iluminar a hora do desalento, a hora do breu, que cada ser humano em sua existência há de passar.

Concordou e perguntou como haveria de fazer para cumprir a missão a contendo se muitos passam pelas horas malditas ao mesmo tempo, em lugares tão diversos.

O pequeno raio de sol sorriu, é muito fácil meu pai, vou me fragmentar e fazer morada no coração de seres humanos especiais, quando estes da Terra partirem, recolho o fragmento e o mudo de morada, desta forma ao mesmo tempo estarei em muitos lugares, atuando através dos escolhidos sempre.

Desde então, onde há dor se instala, tornando o dia noite, haverá sempre alguém que levará o consolo necessário ao ser desesperado. Muitas vezes o ser em questão não percebe a luz que chega, mas esta pacienciosa da mesma forma o aquece tentando despertar a fé e o desejo de luta em seu coração.

Dizem que toda lenda tem um fundo de verdade se vocês olharem ao seu redor, identificarão guerreiros anônimos, humildes, que carregam em si uma energia toda especial.
Em minha vida tive a benção de cruzar com alguns destes seres especiais, aqui mesmo na net o Pai me acercou de muitos.

Mas hoje em especial, gostaria de agradecer o raio de sol de nossa família, esta linda mulher, que nunca deixou de ser aquela menina tão arteira e verdadeira que a maldade nunca via, pois esta para ela não existia, pois a bondade desde cedo fez em seu coração morada.

Eliana, minha irmã amiga e companheira de luta, você sempre foi e sempre será o raio de sol de nossas vidas, obrigada por ter-nos escolhido para sermos a tua família.

 Luconi
23-10-2012


Meus amigos, estou retornando, devagar visitarei a casa de todos, preparem o cafezinho e que tal uns bolinhos de chuva?