Seguidores

TRADUTOR

terça-feira, 8 de maio de 2012

SÚPLICA A MARIA IMACULADA




Maria Imaculada, das esferas iluminadas, desceste,
investida da missão,
de ser a mãe do Filho do  Criador,
doaste o teu coração,
repleto do mais puro amor.


Nesta Terra tu foste,
exemplo de abnegação,
da mais pura doação,
ao Filho bem aventurado,
em tão Divina missão.


Vós que pelo Filho amado,
mãe da humanidade foste designada,
a vós eu suplico,
acorde este amor purificado,
no coração de toda a humanidade.


Possa esta humanidade,
por este amor transmudar,
o seu interior definitivamente,
entregando-se finalmente,
nos braços de Jesus.


Só assim mãe querida,
teu coração sorrirá,
pois finalmente teu Filho,
o rebanho ajuntará,
e infinitamente feliz será.


Luconi
08-05-2012

10 comentários:

  1. E vamos juntos amiga nesta força da fé que tudo pode.E que assim seja Amém.
    Um carinhoso abraço de paz e luz nos seus dias.
    Que a alegria seja possivel em cada dia da renovação da fé.
    Meu abraço.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo este seu post, amiga! A sua súplica a Maria Imaculada tornou-se minha e foi um momento lindo de fé e paz em minha vida.
    Beijo
    Lita

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Santa Mãe rogai por nós! Tem Selo Comemorativo pra você lá no blog! Uma quarta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa e linda do coração essa súplica que, tomara, seja atendida! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Ola, a oração fica sempre mais bonita quando se tem poesia nos dedos! Linda poesia Lucone! abraços

    ResponderExcluir
  6. Bravo, Luconi! Linda oração poética. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Por isto ela foi chamada de bem aventurada por ter sido escolhida para ser a mãe do dela e do nosso salvador, o Senhor Jesus.
    Aplausos, Luconi!
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida

    Uma linda oração de fé e esperança.
    Que assim seja.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. oi amiga, kidecepção kinada, sossegue... acho que ali já está vencendo o tempo... mas algumas coisas me seguram, quando vou la e vejo que mais um poeta me encontrou lá, aí suavisa meu desencanto... eu sei das suas questões, não se preocupe... bjuuu

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO

LUCONI